O aniversário de um filho é uma data duplamente especial: para ele, que comemora mais um ano, e para você, que se sente agradecida por ter compartilhado momentos tão emocionantes a seu lado nesse período. Fazer um filho feliz no dia de sua comemoração é tudo o que um pai e uma mãe desejam, não é mesmo? Por isso fiz uma listinha de ideias para que o próximo aniversário do pequeno seja cheio de lindas surpresas! Complete a lista com a sua sugestão, combinado?

 

Aih. via Compfight cc

Imagem: Aih. Creative Commons

10 ideias para tornar o dia do aniversário de seu filho inesquecível

Publicidade

1-      Na noite anterior, quando o filhote já estiver dormindo, espalhe bexigas na cama dele, no chão ou até mesmo grude algumas do lado de fora da porta do quarto. Assim ele terá uma bela surpresa quando abri-la.

2-      Faça um café da manhã especial, com direito a um prato divertido. Que tal uma panqueca do Mickey ou de pirata? Eu conto como fazer nesses posts aqui  e aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

3-      Reserve um tempinho do dia especialmente para a abertura dos presentes.

4-      Leve o pequeno para almoçar fora. Se for possível, só você e ele, para que se sinta especial. Deixe que escolha o lugar e o que pedir também.

5-      Faça uma apresentação em slides com as fotos dele, desde pequenininho até o momento presente, e mostre para toda a família.

6-      Deixe um recadinho no espelho do banheiro ou no vidro do carro.

Publicidade

7-      Faça você mesma uma coroa para o príncipe aniversariante. Veja como neste post aqui.

8-      Encomende alguns balões de ar e peça para entregar na escola do filhote. Mas cuidado: se ele já for maiorzinho, tenha certeza de que não vai ficar envergonhado na frente dos amigos.

9-      Tire fotos bem bonitas do aniversariante com toda a família, com os presentes que ganhou ou da carinha de surpresa que ele fizer durante o dia.

10-   Faça uma entrevista com ele, perguntando o que ele gostaria de lembrar desse dia daqui a vinte anos e grave em vídeo. Imagine quando ele vir o filme, como será emocionante?