Ah, eu não poderia deixar de contar a vocês sobre o programa mais bacana que fizemos essa semana. Não, não foi a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum (embora essa também tenha sido muito legal). Foi o incrível, mágico, emocionante show do Mickey e sua turma, que acaba de estrear sua temporada 2014 no Brasil – Disney Live!

No ano passado,  tive muita vontade de levar Catarina, mas achei que ainda era novinha (ela morria de medo de pessoas vestidas como personagens, por isso acredito que não aproveitaria o espetáculo). Mas nesse ano, lá fomos nós – eu, meu marido e a pequena – para o primeiro dia de show em São Paulo. O que eu escrevo a seguir é apenas uma tentativa de descrever os minutos que passamos lá. Porque foi tão, tão bom, que qualquer coisa que eu diga provavelmente não chegará aos pés do que sentimos.

O tema de Disney Live desse ano é o “Show de Talentos do Mickey”. O ratinho mais famoso do planeta, Minnie, Pateta e Donald saem pelo mundo à procura de outros personagens que cantem e dancem. Assim, as crianças têm a oportunidade de ver Cinderela, Woody, Jessie, Buzz e até mesmo Tigrão (que faz todo mundo pular até cansar!).

Para quem já foi aos espetáculos da Disney em Orlando, nos parques, ficará claro que o padrão de qualidade que a empresa impõe se mantém em todo o mundo. Aliás, na minha frente estavam dois avaliadores americanos, que olhavam em detalhes tudo o que acontecia, e falavam por ponto eletrônico com o a produção, para que tudo saísse perfeito.

Publicidade

Na minha opinião, o show é melhor aproveitado pelas crianças de 3 a 6 anos. Os personagens escolhidos são os mais famosos nessa primeira infância, e o grande barato é ver os pequeninos hipnotizados, pensando que são reais. Quando Cinderela entrou no palco, Catarina ficou muito emocionada, como se fosse um dos momentos mais importantes de sua vida. Claro que, vendo sua felicidade, não pude deixar de ficar com os olhos cheios de lágrimas…

O espetáculo dura uma hora e meia, com um intervalo de quinze minutos na metade. Mas passa tão rápido, que parece muito menos. Aliás, o que demora é justamente o tempo entre as duas partes, porque as crianças saem do auditório e se deparam com as barraquinhas montadas do lado de fora, cheias de coisas que custam caro (prepare-se para pagar R$40,00 em uma sacolinha cheia de pipoca, R$35,00 em um algodão doce que vem com uma máscara do Tigrão, além de outras coisinhas que custam bem mais do que isso. Para nós, foi uma boa oportunidade de explicar para Catarina que nem sempre ela vai ganhar o que quer). Vi que muitas crianças chegavam ao show carregando seus bonecos do Mickey, da Minnie, e havia muitas menininhas vestidas de princesas. Se seu filho curte isso, a dica é deixá-lo levar tudo de casa (até porque diminui a chance de querer comprar algo lá).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

De resto, é só curtir muito cada minuto. Porque as crianças ficam tão felizes, que é impossível não sentir o mesmo. Todas as pessoas que vi (todas mesmo!) estavam com um sorriso no rosto ao saírem de lá. E eu acho que são esses momentos que fazem a nossa vida valer a pena.

Recomendo, recomendo, mil vezes recomendo! Se puder, leve seu filho. Pode ser que ele não se lembre em cinco ou dez anos. Mas com certeza você terá esse dia na memória, para o resto da vida!

 

Imagem: Feld Entertainment

Imagem: Feld Entertainment

Publicidade

Disney Live 2014

Em São Paulo, de 16 de julho a 03 de agosto.

A partir dessa data, o espetáculo percorrerá as seguintes cidades: Natal, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte.

Para mais informações acesse o site do show, clicando aqui.