As férias de inverno estão próximas e você está decidindo para onde levar as crianças, não é mesmo? Já pensou que dá para transformar esses dias de frio em deliciosos dias de calor, com muita diversão? Sim, escolhendo o lugar certo é possível ir à praia, nadar com golfinhos, visitar um dos maiores aquários do mundo, tirar um dia de descanso em um maravilhoso spa (enquanto o marido fica com os pequenos) e, de quebra, esquiar com toda a família. Eu sei que você deve estar se perguntando: “como assim? Praia e esqui?”. Sim, em Dubai, tudo é possível!

Há tempos Dubai vem se firmando como um dos melhores destinos do mundo para quem viaja com crianças. Eu mesma estou fascinada com a quantidade de opções que o local oferece para os turistas (falta bem pouquinho para fazer as malas e embarcar nessa aventura!). Quer ver como é possível agradar toda a família? Se o maridão curte esportes radicais, libere-o para um passeio com quadriciclo pelas dunas, uma experiência pilotando em um autódromo ou mesmo um mergulho guiado. Seus filhos curtem praia? Então adorarão as de Dubai, limpíssimas e com toda a infraestrutura necessária para receber os filhotes (já estou vendo minha filha fazendo castelinhos com o pai, enquanto eu passeio de jet-ski pela orla!). Você está precisando descansar da rotina pesada que toda mãe enfrenta? Então vá ao Assawan Spa, considerado um refúgio em turquesa, ouro e rubi (já que é para tirar um dia de folga, que seja recebendo um serviço sete estrelas! Tenho certeza de que você merece!), apenas um dos vários locais para relaxar disponíveis. E não se esqueça de reservar algumas horinhas para as compras – todas as mulheres que conheço e que já viajaram para lá ficaram impressionadas com o The Dubai Mall, um shopping com o tamanho de 50 campos de futebol e 1.200 lojas (entre as quais estão Galeries Lafayatte, Bloomingdale´s e Marks & Spencer – como se você estivesse comprando em Paris, Nova Iorque ou Londres!).

dubai 8

Passeio de quadriciclo

Publicidade

 

dubai 9

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Experiência no Autódromo

 

dubai 2

Praia em Dubai

Publicidade

 

dubai 7

Assawan Spa

 

dubai 3

The Dubai Mall

Publicidade

 

E para as crianças, o que torna Dubai especial? Eu diria que um dos grandes atrativos é a possibilidade de nadar com golfinhos (eu nadei já adulta, e posso dizer que é emocionante e inesquecível! Imagine então para os pequenos!) no Dubai Dolphinarium. Ou visitar o Dubai Aquarium & Underwater Zoo, com 140 espécies aquáticas (incluindo 400 tubarões – que eles adoram! Consigo ver os gritinhos da minha filha de animação!). E há também o Ski Dubai, uma estação de esqui com neve e até teleférico (vi outro dia pela televisão e fiquei me perguntando como eles conseguiram fazer algo tão perfeito)! O mais bacana de uma viagem como essa é que a variedade de passeios é tão grande, que você não cansa de ficar fora de casa. Eu ficaria duas ou três semanas, facilmente; ainda mais considerando que a infraestrutura é de primeiro mundo, o que faz toda a diferença quando se viaja em família. E é uma oportunidade única para os filhotes conhecerem outra cultura, fazendo passeios que guardarão para sempre na memória.

dubai 5

Dubai Dolphinaruim

 

dubai 6

Aquarium & Underwater Zoo

 

dubai 1dubai 10

Ski Dubai

 

Tudo isso é só um pouquinho do que você vai encontrar em Dubai (precisaria de uns dez posts, no mínimo, para falar sobre todas as atrações!). Para descobrir mais sobre o destino, acesse: www.veraoedubai.com.br. E na volta, vem me contar tudo o que você e os pequenos fizeram por lá, combinado?

selo