13 ideias de lembrancinhas cor-de-rosa para chá de bebê

Por 8 Comentários


Eu adoro lembrancinhas de chá de bebê. A minha foi um bloquinho de post-it forrado com tecido floral (prefiro aquelas que, além de bonitas, também têm utilidade no dia-a-dia. Nada poderia ser mais a minha cara, porque do jeito que sou avoada, preciso grudar bilhetinhos para mim mesma por todos os lugares!). E tenho guardadas as de todas as amigas, que as escolheram com tanto carinho para comemorar a chegada do filhote.

No post de hoje, fiz uma seleção de lembrancinhas de chá de bebê cor-de-rosa, a cor favorita das mães de meninas (claro que eu não vejo qualquer problema em fazer um chá de bebê de menina em azul, amarelo, laranja… É só uma forma de responder às leitoras que pediram ideias especificamente nessa cor, ok?).

 

Toalhinhas: enroladas no formato de doces (rocambole, sorvetinho), ficam uma graça!

 

Pães de mel: adorei esses, no palito e decorados com roupinhas de bebê cor-de-rosa. Da Peppermint Place, são deliciosos!

http://www.peppermintplace.com.br/

http://www.peppermintplace.com.br/

 

Macarrons: alguém resiste a esses doces maravilhosos? Ficam lindos como lembrancinha para um chá de bebê rosa.

 

Meias: enroladas como cupcakes! Se você é do tipo que gosta de colocar a mão na massa, pode aprender a fazer aqui. Ficam lindas em forminhas e embaladas em uma caixinha para cada convidada.

 

Chocolates: ainda está para nascer uma mulher que não goste de chocolate. Uma lembrancinha como essa, com bombons decorados com chocalhos, ursinhos e mamadeiras cor-de-rosa certamente fará sucesso. Da Petit Souvenir.

http://www.petitsouvenir.com.br/site/

http://www.petitsouvenir.com.br

 

Fouet: para bater claras ou outros ingredientes, é uma lembrancinha de chá de bebê criativa (pode ser dada em um chá de cozinha, mas quem disse que não podemos adaptar a ideia? Eu adoraria ganhar um!).

 

Biscoitos: graciosos para decorar a mesa do chá de bebê, podem ser dados às convidadas como lembrancinhas.

 

 Trouxinhas: recheadas com brownie, que delícia!

 

Sacolinhas de tecido: as próprias sacolas já são lindas o suficiente para serem usadas como lembrancinhas. Se você quiser recheá-las, vale pensar em um bloquinho de anotações ou qualquer outra ideia desse post!

 

Velas: muitas mães gostam da ideia, principalmente se tiver formato de carrinho de bebê.

 

Xícara: embrulhada com um sachê de chá e uma colherzinha. Afinal, é um chá de bebê, não é mesmo? Arremate com uma fita cor-de-rosa!

 

Marcadores de livro: esses são de batizado, como vocês podem notar. Mas a nova onda é usar a foto do ultrassom, quando usado como lembrança do chá de bebê.

 

Sabonetinhos: gostei desses, em formato de sapatilha de ballet.




Arquivado em: Chá de bebêFestasPreparativos Tags:

Comentários (8)

Trackback URL

Sites que possuem links para este Post

  1. 16 Ideias de lembrancinhas para Chá de Bebê na cor azul : Mil dicas de mãe | 3 de julho de 2014
  1. como consigo comprar tanta coisa linda

  2. Suzana Silva disse:

    amei as ideias sao tao lindas o difici e escolher

  3. Estou ansiosa oque fazer no cha de bebe da Isabela…entao correr pra net e uma boa dica.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail