O Dia das Mães está se aproximando! A data sempre foi importante em minha família, mas, para mim, adquiriu sentido especial depois do nascimento de minha filha. Isso porque, com a maternidade, você passa a entender todas as dificuldades e alegrias vividas pela sua própria mãe, durante sua infância.

Minha mãe sempre foi meu porto-seguro; e depois que tive uma filha, descobri nela também minha melhor amiga e um exemplo a ser seguido. Por isso, hoje enxergo o Dia das Mães como uma oportunidade de homenageá-la, de mostrar que existe um pouco dela fazendo parte de mim.  Exatamente com esse espírito, a União (marca que faz parte de nossas vidas desde que éramos crianças, não é mesmo? Você acredita que ela já está há mais de 100 anos na mesa dos brasileiros?) teve uma ideia muito bacana: convidar as pessoas a homenagearem suas mães, postando uma mensagem com a hashtag #ingredienteprincipal. O post pode ser feito na fanpage da União (facebook.com/ciauniao), no seu Instagram ou no seu Twitter. Só não pode esquecer de colocar #ingredienteprincipal e também de tornar seu perfil do Instagram e do Twitter público.

Todas as mensagens postadas do dia 30/04 até o Dia das Mães e que contiverem essa hashtag serão concentradas no site da União – www.ciauniao.com.br/ingredienteprincipal (sim, sua mãe poderá ver a que você criou lá!).

Uniao_FASE_2-Header-PG-AGREGADORA-ok-produtora-versao-III-copy

Publicidade

Para entrar ainda mais no clima de comemoração, a União convida você a  trocar a foto de seu perfil pela foto de sua mãe (já pensou que bacana vermos as fotos das nossas mães tomando conta da internet?). Mais uma forma de mostrar que elas são o ingrediente principal de nossas vidas!

E você me pergunta, mas por que ingrediente especial? Porque a União sabe que toda receita tem um ingrediente fundamental, sem o qual ela não funciona. Existe bolo de laranja sem laranja? Claro que não! E é assim também em nossas vidas, se pensarmos bem: as mães são nossos ingredientes especiais para existirmos! E foi por isso que a União decidiu ajudar na homenagem de todas as mães do país, para tornar o dia delas mais doce e inesquecível.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

E aí, vamos começar a postar as mensagens? Dá uma espiadinha na fan page da União para saber mais sobre a campanha, clicando aqui.

selo

Publicidade