Homenagem de Dia das Mães – não deixe de fazer a sua!

Por 4 Comentários


O Dia das Mães está se aproximando! A data sempre foi importante em minha família, mas, para mim, adquiriu sentido especial depois do nascimento de minha filha. Isso porque, com a maternidade, você passa a entender todas as dificuldades e alegrias vividas pela sua própria mãe, durante sua infância.

Minha mãe sempre foi meu porto-seguro; e depois que tive uma filha, descobri nela também minha melhor amiga e um exemplo a ser seguido. Por isso, hoje enxergo o Dia das Mães como uma oportunidade de homenageá-la, de mostrar que existe um pouco dela fazendo parte de mim.  Exatamente com esse espírito, a União (marca que faz parte de nossas vidas desde que éramos crianças, não é mesmo? Você acredita que ela já está há mais de 100 anos na mesa dos brasileiros?) teve uma ideia muito bacana: convidar as pessoas a homenagearem suas mães, postando uma mensagem com a hashtag #ingredienteprincipal. O post pode ser feito na fanpage da União (facebook.com/ciauniao), no seu Instagram ou no seu Twitter. Só não pode esquecer de colocar #ingredienteprincipal e também de tornar seu perfil do Instagram e do Twitter público.

Todas as mensagens postadas do dia 30/04 até o Dia das Mães e que contiverem essa hashtag serão concentradas no site da União – www.ciauniao.com.br/ingredienteprincipal (sim, sua mãe poderá ver a que você criou lá!).

Uniao_FASE_2-Header-PG-AGREGADORA-ok-produtora-versao-III-copy

Para entrar ainda mais no clima de comemoração, a União convida você a  trocar a foto de seu perfil pela foto de sua mãe (já pensou que bacana vermos as fotos das nossas mães tomando conta da internet?). Mais uma forma de mostrar que elas são o ingrediente principal de nossas vidas!

E você me pergunta, mas por que ingrediente especial? Porque a União sabe que toda receita tem um ingrediente fundamental, sem o qual ela não funciona. Existe bolo de laranja sem laranja? Claro que não! E é assim também em nossas vidas, se pensarmos bem: as mães são nossos ingredientes especiais para existirmos! E foi por isso que a União decidiu ajudar na homenagem de todas as mães do país, para tornar o dia delas mais doce e inesquecível.

E aí, vamos começar a postar as mensagens? Dá uma espiadinha na fan page da União para saber mais sobre a campanha, clicando aqui.

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (4)

Trackback URL

  1. Rosana Selles Pietchak disse:

    idéia genial gostei e aderi

  2. Marlei Alves disse:

    achei otima a ideia coloquei eu e minha mae

  3. Vittorio Pastelli disse:

    O Dia da Mães foi uma jogada comercial inventada nos EUA no início do século 20.
    O problema era determinar a data.
    No Natal, as pessoas gastam tudo o que têm.
    Nas férias de meio de ano, que, no hemisfério Norte, são as mais importantes, as famílias gastam sua poupança.
    Então, a data não podia ser perto do Natal e deveria se situar antes das férias, pois, depois delas, as famílias estão com dívidas e o pouco que resta começa a ser acumulado para o Natal.
    Assim, a primeira semana de maio foi a data escolhida.
    E, desde então, milhões de pessoas gastam suas economias nesse evento cuidadosamente escolhido por profissionais de propaganda.
    Feliz Dia das Mães !!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail