O bebê e a criança de Áries

Por 13 Comentários


Olha que gostoso: hoje é dia de post da querida amiga e astróloga Sílvia Bacci! E aqui ela vai nos contar sobre o bebê e a criança de Áries, que são dos mais impetuosos do zodíaco.

O mais interessante para mim, nesse texto, foi perceber o quanto de Catarina existe nele. Isso porque, conversando com a Sílvia, aprendi que a Lua diz respeito às reações mais espontâneas da criança (e adivinhem onde está a Lua no mapa astral de minha pequena? Em Áries, é claro! Acho que isso explica o choro alto que me deixava enlouquecida e um fato muito curioso sobre a pequena, que surgiu nos últimos tempos. Quando pergunto a ela sobre sua futura profissão, ela não titubeia em dizer: “corredora!”).

Você é mãe de um pequeno ariano? Então venha comigo se deliciar com o texto!

___

O bebê e a criança de Áries

Desde pequenos os arianos transmitem claramente o seu recado. São bebês ativos e vigorosos, que choram alto para ser atendidos, parecendo ter menos paciência que os outros. A mesmice os entedia rapidamente. À medida que vão crescendo, demonstram preferência por brincadeiras que envolvem velocidade e um pouco de ação. Em geral são ágeis, tanto no físico quanto no mental.

Esta criança responde melhor às orientações breves e objetivas. Para ela, fazer o que precisa ser feito de forma descomplicada é sempre uma boa opção. Quem é de Áries, primeiro signo do zodíaco, fala muito na primeira pessoa e é autocentrado. A franqueza é uma das suas maiores qualidades. Os pais e educadores podem ajudar estes pequenos a encontrar o equilíbrio entre manifestar sua tendência à liderança e respeitar a opinião das outras crianças.

Às vezes seu carneirinho (animal que simboliza o signo) vai se inflamar rápido demais e necessitará da sua ajuda para se acalmar. É bom que ele aprenda a contar até dez antes de responder de maneira impulsiva ou provocar briga com uma criança maior do que ele. É importante ouvir o que o outro lhe diz, pois o típico ariano costuma achar que está com a razão.

A competitividade está muito presente no temperamento deste signo do elemento fogo, regido pelo bélico planeta Marte. É comum que o ariano tenha dificuldade de aceitar quando perde num jogo. Quando é bem orientado, supera este tipo de frustração e vivencia a competitividade saudável por meio de esportes e desafios intelectuais. As atividades físicas, aliás, são essenciais para estas inquietas crianças, cheias de energia para extravasar. Elas adoram sair correndo, não importa muito para onde estejam indo.

Na saúde, Áries presenteia seus nativos com boa disposição física e um rápido ritmo de recuperação. Os arianos costumam ser quentinhos e têm facilidade para sofrer elevações de temperatura. A cabeça é seu ponto de somatização – o que predispõe à sinusite – e uma área sujeita a acidentes. Como eles literalmente gostam de “atirar-se cabeça na vida”, as mães logo descobrem que cortes e batidas serão frequentes. Seu filho é do tipo audacioso e não se abala facilmente quando se machuca. É importante orientá-lo sobre os riscos, mas não deixar de apreciar as suas aventuras.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci

 




Arquivado em: Astrologia / SignosDiversão Tags:

Comentários (13)

Trackback URL

  1. Anna Da Costa Pereira disse:

    O tema deveria ser o bebê e a criança de áries não? porque está sagitário. 😀

  2. queria saber a astrologia do bebê de Virgem.

  3. Bella disse:

    Meu bebê tem 1 ano e já demonstra tudo isso!

  4. Graziela Sant' Anna disse:

    Achei muito legal! Bem igual ao meu filho rsrsr! Geniosinho! rsrsr

  5. Graziela Sant' Anna disse:

    Achei muito legal! Bem igual ao meu filho rsrsr! Geniosinho! rsrsr

  6. Mônica Mello Affonso disse:

    E câncer???

  7. Rita Nobre disse:

    Essa é a Lulu!!

  8. Elis Marques disse:

    Tenho uma arianazinha de 4 meses terrível!
    Aos poucos, estou vendo ela se encaixar nessas descrições.
    É fooogo!! hehehehe

  9. Mone disse:

    Muito legal, igualzinho o meu filho.

  10. priscila disse:

    Nossa, mas não tem nada de bom nesse signo? Fiquei chocada! Parece que meu bebê nascerá desse signo, meu Deus!!!!!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail