Quando eu tinha 7 anos fui aos Estados Unidos pela primeira vez para conhecer os parques de Orlando. Na minha infância era algo relativamente raro para as meninas da minha geração (eu mesma só fui porque ganhei um prêmio, acreditam?), por isso talvez muitas de vocês, que hoje são mães e que têm a mesma idade que eu, não tenham esse registro mental (e aquelas que têm devem concordar com o que contarei a seguir).

Dias inesquecíveis, mágicos, daqueles que guardamos para sempre no coração. Ver os personagens que amamos de perto não tem preço (e durante boa parte da infância, você pensa que eles são reais!). Por isso, sempre que alguém me pergunta se deve levar os filhos para lá enquanto ainda são crianças, eu digo “sim, sim, sim!”.

Pode ser que você não esteja programando uma viagem como essa para seus filhos nos próximos tempos, afinal, levar a família toda para lá não é das coisas mais baratas deste mundo. Mas e se você tivesse a oportunidade de ganhar? Sim, eu disse GANHAR! Faria tudo certinho para ser premiada, não é verdade?

Por isso, a dica de hoje do blog é a promoção de Ninho, que vai sortear viagens para os parques de Orlando (cada uma com direito a levar mais três acompanhantes!). Além disso, no momento da inscrição, você concorre aos prêmios imediatos: tablets, smartphones e câmeras digitais (só eles já valem a participação!). Para que você não perca a oportunidade, veja o passo a passo para se inscrever:

Publicidade

1 – Separe as embalagens dos produtos participantes da promoção e seus respectivos cupons fiscais de compra. São eles: Ninho Fases 1+ (lata 400 g, lata 800 g ou sachê 800 g), Ninho Fases 3+ (lata 400 g), Ninho Fortificado Instantâneo (lata 400 g ou sachê 800 g), Ninho Fortificado Integral (lata 400 g, sachê 800 g ou sachê 1 kg), Ninho UHT Integral, Ninho UHT Baixa Lactose e Ninho UHT Levinho;

2 – Acesse o site da promoção: www.promosomae.com.br;

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

3 – Leia o regulamento e faça o cadastro pessoal (moleza, super-rápido!);

4 – Crie um login e uma senha;

5 – Cadastre o cupom fiscal de alguma compra realizada no período da promoção.

Pronto! Você estará concorrendo a viagens para Orlando (o sistema gera números e avisa o dia do sorteio pela Loteria Federal, que você poderá acompanhar) e nessa mesma hora você já fica sabendo se ganhou uma câmera, um smartphone ou um tablet.

Publicidade

Veja como fica o período de inscrição:

– De 12/3/2014 a 31/3/2014 – sorteio da viagem no dia 2/4/2014

ninho promoção

Eu já estou participando (quem sabe desta vez volto para Orlando com Catarina?). E você, já está separando seus cupons fiscais e as embalagens dos produtos NINHO? Corra lá para o site da promoção clicando aqui!

selo