Puxa, eu estou super feliz com o carinho que recebo de vocês que acompanham o nosso Instagram. Os pratinhos que faço para Catarina têm inspirado outras mães a criarem refeições saudáveis e divertidas para os filhotes (adoro quando vocês me marcam nas fotos para que eu possa vê-las! Por favor, continuem!). E também recebo muitas mensagens de leitoras que gostariam de fazer algo parecido para seus pequenos, mas que acham muito trabalhoso ou complicado.

Por isso hoje resolvi fazer um lanche muito, muito rápido, para provar que é possível montar um prato interessante em apenas 5 minutos. Eu sei que você deve estar pensando: “Em 5 minutos? Ah, eu duvido!”. Mas juro que é verdade! Dá só uma olhadinha nos balões que Catarina encontrou no meio da tarde:

balões 1

E para preparar um igual, do que você precisa?

Publicidade

– 3 carambolas

– 1 maçã

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Creme de chocolate (do tipo nutella), que pode ser substituído por qualquer outro produto cremoso (para ser colocado dentro de um saquinho plástico com a pontinha cortada, funcionando como um bico de confeiteiro – um iogurte, por exemplo)

– Pipoca

Executando: lave as carambolas e a maçã. Coloque as carambolas no prato e faça o cesto dos balões com pedacinhos de maçã cortados. Aproveite a maçã restante em uma tigelinha. Faça as cordas dos balões com o creme e coloque pipocas para fazer as nuvens! Aí é só dar para o filhote! Nham-nham!

balões 2

Publicidade

 

Siga todos os nossos pratinhos no Instagramhttp://instagram.com/mildicasdemae