Quando a naninha é o tema da festa de aniversário!

Por 2 Comentários


Vittoria é uma linda menininha que mora em nosso condomínio e uma das melhores amigas de Catarina (aliás, sua mãe Marici sempre colabora com o blog, como na dica em que ela contou sua experiência com sebos para economizar na compra de livros – inclusive escolares). Os aniversário da Vivi são sempre muito esperados aqui em casa, principalmente porque eles trazem a marca registrada da aniversariante na decoração. Fiquei encantada anos atrás quando vi pendurados na parede do salão de festas os desenhos da pequena, que ficam mais bonitos a cada ano que passa.

O último aniversário de Vivi surpreendeu também pelo tema, e eu achei tão bacana a ideia que resolvi compartilhar aqui com vocês. Ao invés de optar por uma comemoração de princesa, bailarina ou Barbie (como é muito comum em sua idade), Vittoria resolveu fazer uma festa tendo como elemento principal sua adorável Fifi – a naninha que lhe faz companhia desde bebê. Obviamente, por ser um tema tão diferente, mãe e filha precisaram personalizar toda a decoração, uma vez que não havia nada pronto. E o resultado ficou muito interessante, com Fifi reinando absoluta na mesa da festa (seu trono foi confeccionado pela avó – fonte de toda essa criatividade familiar!).

Outro detalhe da festa digno de nota foi a forma como o parabéns foi organizado (adorei!). Ao invés de ser cantado na mesa dos doces, foi colocada uma mesinha baixa no meio do salão, para que o bolo ficasse na altura de todas as crianças convidadas. Não preciso dizer que elas adoraram, não é mesmo? Deixo vocês com algumas fotos desse dia tão gostoso e cheio de ideias criativas!

festa fififesta fifi2

vi5

 

Imagens: Arquivo pessoal de Marici Sakata




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (2)

Trackback URL

  1. Iana disse:

    Adorei!!!!

    Um tapa na dara da indústria cultural… hahaha

  2. Gente, essa ideia nunca passou pela minha cabeça! Mas eu adorei <3 tudo muito fofo!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail