Ah, eu adoro esses posts de quartos de bebê temáticos! Porque me lembro do carinho com que cada mãe escolhe as peças para compor o “ninho do filhote”! Eu lembro que vi mil opções de kit berço até escolher o de Catarina, mais quinhentas de kit higiene (aproveite enquanto você está grávida, porque depois que vira mãe, você pega a primeira coisa que aparece, por pura falta de tempo!). No post de hoje, fiz uma seleção especial de ideias para um quarto de bebê no tema princesa. Meigo e romântico, ele continua sendo um dos mais pedidos pelas leitoras!

Kits berço: a maioria dos modelos possuem uma coroa de princesa. Há cores para todos os gostos: rosa, lilás, bege… Eu prefiro os mais neutros (com patchwork ou floral), mas você também pode encontrar com as personagens da Disney no bordado.

kit berço 5-vert

Do Atelier Minha Vó Fazia

kit berço 4

Do Atelier Sonhos de Lulu

Publicidade
kit berço 1

Do Ateliê Mari Baby

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Kits higiene: três modelos em diferentes materiais para você decidir de qual gosta mais – em prata, em porcelana ou em madeira! Todos muito graciosos!

kit higiene 1-vert

Kit 1 – Da Dolce Casa; kit 2 – da Baby Design; kit 3 – do Ateliê Reartes

Publicidade

 

Adesivo de parede: um castelo na parede do quarto? Sim, sim, sim! Que menina (ou melhor, que mãe de menina) não ficaria apaixonada por um?

 

Quadrinhos, móbile, abajur e porta-fralda: para quem estiver pensando em fazer compras do exterior para o bebê, alguns itens que você pode encontrar por lá! Todos eles estão no site Disney Baby e em várias outras lojas de departamento dos EUA.

porta fralda-vert abajur móbile

Publicidade

 

Dossel: quer colocar um mosquiteiro no quarto da pequena? Uma ideia é usar um dossel como esse, no formato de coroa. Um charme a mais para a decoração do quarto!