Durante boa parte da minha infância, eu tive uma cadelinha, mistura de pinscher com chihuahua. Na época, a fadinha Tinker Bell era chamada de outra forma: Sininho (que às vezes recebia o apelido de Tilim-tim, pelo barulho que fazia (lembra?)). Foi daí que tiramos seu nome: Tilim, ou, para os mais íntimos, Tita. Ela foi fundamental para que eu desenvolvesse um profundo respeito pelos animais. Depois de anos de convivência (ela durou 14 anos conosco), era impossível não se emocionar com seu carinho conosco. Quando alguém estava triste, ela se sentava junto para mostrar que estava ali, que poderíamos contar com ela. Quando estávamos felizes, ela saía correndo em disparada, pulava, se jogava, na mesma vibração de toda a família. Guardo no coração seu olhar sempre alegre, a sensação de passar a mão em seu pelo macio, suas latidas quando chegávamos da escola!

Por isso, todas as vezes em que vejo crianças e seus bichos d e estimação, sou invadida por um calor gostoso no peito. E, se um dia decidirmos proporcionar uma experiência semelhante à Catarina, tenho certeza de que registrarei em detalhes essa convivência, pois é gostoso demais recordar anos depois. Seu filho já tem um animal de estimação? Então você vai gostar dessa seleção de fotos muito, muito fofas. E quem sabe até se anima a enviar a sua, para compartilhar conosco o amor entre o filhote e seu bichinho!

xadrez q delícia pastor passeio no carro músicas para todos menina e mais 3 médico mais sono kiss great gato felícia dog alemão dálmata cute colo coelho carro 2 big Big sister bejo bebê e filhotes-vert bebê e cachorro bebê e cachorro na janela ai meu deus a mais linda

 

Publicidade

Imagens: Pinterest