Hoje tem mais ideias para a decoração do quarto do bebê aqui no blog. Dessa vez o tema escolhido foi passarinhos, muito meigo para uma menininha! Em geral, as cores mais usadas com os pássaros são o rosa e o lilás; mas se você quiser inovar, uma alternativa alegre e moderna é utilizar o amarelo e o laranja.

Para mostrar no post, escolhi cinco ideias irresistíveis para essa decoração temática. Em primeiro lugar, um kit berço em rosa, bege e branco (amei a casa de passarinho da cabeceira! E o tecido floral delicado usado em toda a extensão dos protetores), em 100% algodão, bordado à mão e detalhes de piquet. Interessante que você pode pedir com rolinho, saia do berço e trocador combinando.

Depois vem um adesivo de parede com galhos, flores e passarinhos! Com ele a parede já está mais do que decorada, dispensando o uso de papel de parede. Esse tem quase 70cm de altura e 1 metro e 15 cm de largura (prepare-se apenas para colocá-lo com calma, pois um adesivo extenso com esse requer cerca de duas horas para aplicação; mesmo assim, algo que você mesma consegue fazer – ou talvez o marido, pois o barrigão pode dificultar o processo!).

Gostei bastante de um kit higiene romântico, que vem com dois potes de cerâmica, uma cumbuca para dispensar a água e um regadorzinho decorativo com tulipas de tecido. É possível encomendar também com o mesmo fabricante o porta-retratos e os quadrinhos de parede com passarinhos. Uma graça!

Publicidade

Para decorar um cantinho especial do quarto, gostei das casinhas de passarinho. As da foto, pelas quais fiquei apaixonada, são da Bbela (eu não conhecia e me encantei! Primorosos!). E para acompanhar o crescimento do filhote, uma régua de parede em que você marca sua altura no decorrer do tempo. Vamos então às fotos?

quarto de bebe passarinho

Kit berço da Tutti Bebê: http://www.tuttibebe.com.br/

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
quarto de bebe passarinho

Adesivo de parede passarinho, encontrado em sites diversos, como Submarino

Kit higiene da Arte de Decorar: http://www.elo7.com.br/artededecorar

Kit higiene da Arte de Decorar: http://www.elo7.com.br/artededecorar

Casinhas de passarinho da Bbela: http://mundinhobbela.wordpress.com/

Casinhas de passarinho da Bbela: http://mundinhobbela.wordpress.com/

 

Publicidade
quarto de bebe passarinho

Régua de parede do quarto primoroso mostrado no blog da decoradora Marcia Nejaim : http://marcianejaim.wordpress.com/. Lá há várias outras ideias legais no tema passarinhos, vale a visita!