Sabe uma pessoa feliz com a chegada do fim do ano? Sou eu, por vários motivos! Pelo verão que se aproxima (tudo não fica melhor com dias ensolarados?), pelo aniversário da filhotinha em dezembro e, claro, pelo Natal e Ano Novo! O clima de festa invade o ar e tudo fica mais leve e divertido!

Fim de ano aqui em casa também é época de comprar algumas peças para o guarda-roupa da pequena. Um conjuntinho mais gostoso que ela aproveite em uma viagem, um vestido mais elegante para comemorar as festas de fim de ano… E vocês que me acompanham já sabem que eu não abro mão do conforto (e se as peças forem bonitas, melhor ainda! Que mãe não gosta de ver o filho fofíssimo?).

Exatamente com esse perfil eu descobri as roupinhas da Carinhoso, que prima pela qualidade, pelo conforto (para que o filhote possa brincar à vontade, sem nada pinicando ou incomodando) e pelo visual de suas peças. A moda da Carinhoso já é bem conhecida em todo o país e veste desde o bebê até o adolescente (ótimo, porque você encontra lá o que precisa para filhos de diferentes faixas etárias). A nova coleção está linda, com peças modernas e cheias de estilo, que combinam com o verão e com os momentos de festa que estão por vir. Para que vocês possam ter uma ideia melhor, selecionei alguns looks super graciosos para meninos e meninas, olhem só:

carinhoso5

Body vestido em algodão sweet

Publicidade
carinhoso4

Conjunto com camisa, regata e bermuda

carinhoso6

Conjunto com blusa e short

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
carinhoso2

Vestido em meia malha com paetê

carinhoso1

Blusa em cotton light, cinto sintético

carinhoso3

Conjunto com camiseta e bermuda

carinhoso8

Short em algodão sweet

Publicidade
carinhoso7

Bermuda em sarja lightness

Gostaram? Então a boa notícia é que de qualquer lugar do país vocês podem comprar pela loja virtual da Carinhoso e receber em casa. Agora no fim do ano eles estão com uma promoção adicional: quem compra pelo site recebe uma caneca encantada que pode ser colorida com giz de cera. Vale a pena conferir!

Para acessar a loja e comprar online, clique aqui.

14442_Publieditorial_800x800px_Natal_2013

mildicas_incentivo

 

Publicidade