Eu estava tão ansiosa pelo post desse mês da nossa querida astróloga Sílvia Bacci! Pois dessa vez ela nos contará como é o bebê e a criança de Sagitário, como minha pequena Catarina! Você também tem um sagitariano em casa? Então deve passar apertado (como eu!), com um serzinho muito decidido! Haja personalidade! Mas antes que eu fale mais do que deveria (coisa de mãe geminiana), deixo vocês com a especialista! Vem comigo conferir!

O bebê e a criança de Sagitário

Estes pequenos costumam ser alegres e bem humorados. São os bebês e crianças que mais precisam de espaço, porque este signo os predispõe a sentirem-se maiores do que são. Eles se incomodam em locais muito pequenos e que pareçam apertados devido a uma decoração rebuscada, por exemplo. É melhor optar pela simplicidade e garantir a amplitude do ambiente. Nas roupas, o raciocínio é o mesmo. Mais conforto e menos detalhes que possam tornar-se incômodos.

Publicidade

As brincadeiras ao ar livre e as viagens, que quebram definitivamente a rotina, são muito apreciadas por eles. Você vai notar que seu filho de Sagitário não é excessivamente apegado, o que ajudará muito quando ele começar a viajar sozinho. Uma escola bilíngue ou um curso de idiomas são investimentos muito adequados aos interesses deste futuro “cidadão do mundo”.

Para esta curiosa criança, que vive perguntando o porquê de tudo, conhecimento nunca é demais. Vale a pena ensiná-la a valorizar também o que ela tem por perto, pois sua atenção estará constantemente voltada aos temas e pessoas distantes da sua realidade, como as culturas estrangeiras.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Às vezes será difícil convencê-la de algo, se ela estiver certa de ter razão. Os pais e educadores precisam saber lidar com o sagitariano quando ele se sente “o dono da verdade”, sem ferir os seus princípios e a sua ética, que em geral são bastante fortes, desde cedo. Compartilhar o que sabe é sempre um grande prazer, mas ela precisa tomar cuidado para não doutrinar os amiguinhos, por estar repleta de convicção.

O sagitariano típico é avesso às formalidades e não deve ser forçado a ter um comportamento social que não combine com o seu despojamento. Ele precisará de ajuda para não se meter em encrencas por causa da sua surpreendente franqueza, mas não precisa perder a autenticidade. Esta é uma das suas mais belas características.

As irritações e conflitos destas crianças regidas pelo elemento fogo em geral passam rápido, mas às vezes podem provocar somatizações. A sensibilidade de Sagitário está relacionada ao fígado. Por esta razão convém evitar gorduras e doces em excesso. Os exercícios físicos vão prevenir problemas nas coxas e nos quadris, outros pontos de sensibilidade.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Publicidade

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci