Já publicamos uma festa Monster High aqui no blog que fez muito sucesso. Isso porque as bonecas monstrinhas são as preferidas de 9 entre 10 meninas na faixa entre 5 e 10 anos. E como os pedidos por uma nova decoração das Monster High chegam todas as semanas, fiquei de olho para encontrar uma nova festa no tema que fosse de arrepiar! Até que a Malu Mattos, do Ateliê de Eventos, me enviou fotos incríveis, que eu gostaria de mostrar a vocês!

Essa decoração de festa Monster High foi feita em tons vibrantes de rosa (pink) e azul, com toques de lilás. A mesa foi montada simetricamente, ou seja, tudo o que você vê em uma metade, também encontrará do lado oposto. Os arranjos florais ficaram lindos, com rosas, boca-de-leão, lírios e hortênsias. As três camadas do bolo são cenográficas e encapadas com tecido (fica um charme e tem um custo muito menor do que um bolo real de tantos andares!). Uma rosa e uma das Monster High no topo foram o suficiente para dar um charme todo especial.

Um das ideias de doces de que eu gosto bastante são os marshmallows montados em palitos e fechados em saquinhos (sou apaixonada por esses “molinhos”, então minha opinião não é muito imparcial nesse caso!). Outro ponto que eu achei bem interessante nessa decoração de festa Monster High foram as garrafinhas decoradas com quatro tipos diferentes de fitas (uma mais grossa roxa, uma mais fina pink, uma cor-de-rosa mais clara cheia de voltinhas e um pequeno lacinho azul).  Com certeza podem servir de inspiração para muitas leitoras!

Ao invés de um painel atrás da mesa, foi feito apenas um elemento decorativo, com uma caveirinha e o nome da aniversariante. Simples e em perfeita harmonia com o restante da decoração. Por fim, as bonequinhas espalhadas pela mesa encheram os olhos das convidadas, que sabem o nome de cada uma delas de trás para frente (e olha que são bem difíceis: Clawdeen Wolf, Draculaura, Frankie Stein e companhia!). Será que as mães já sabem os nomes da turma toda?

Publicidade

Agora vamos as fotos, que são o mais importante dessa história toda, não é mesmo?

festa-monster-highfesta monster high rosa

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

festa monster high linda festa-monster-high2 festa-monster-high3 festa-monster-high4

Decoração: Malu Mattos 

Fotografia: Silvia Araújo