Logo que Catarina nasceu, nós ganhamos muitas roupinhas. Mas para ser bastante sincera eram sempre as mesmas que saíam da cômoda, eram usadas, lavadas e novamente guardadas. Isso porque, se há uma coisa que eu prezo em roupas em geral, é o conforto. Se já sou assim com as peças do meu armário (que me conhece sabe que eu não uso absolutamente nada que me incomode), imagine então ao selecionar o que minha filha usaria!

Na época, eu usei muito algumas peças que uma amiga que mora nos EUA trouxe para Catarina. De malha bem molinha, macia, confortável e que resistiu a várias lavagens. Mas como encontrar algo com o mesmo custo-benefício aqui no Brasil? Sim, porque eu não tinha intenção de viajar ao exterior para trazer novas peças, nem queria gastar o valor cobrado por esses produtos quando eles eram importados e vendidos aqui no Brasil. A verdade é que eu não encontrei nada por um bom tempo. Até que, recentemente, eu descobri uma marca que vale a pena ser compartilhada aqui no blog: a Titétis.

Meu primeiro contato com as roupinhas aconteceu quando as donas da confecção, a Luciana e a Fernanda, me enviaram algumas peças para que eu as testasse e desse minha opinião. Assim que as roupinhas chegaram, a primeira impressão foi muito boa: material gostoso, macio e com acabamento perfeito (comparável aos de produtos vendidos em shoppings de São Paulo; daí para melhor – eu fiquei fuçando o avesso das peças para dar o veredito). Mas o teste mais difícil ainda estava por vir: o da durabilidade (tanto que eu demorei praticamente um mês para dar uma resposta para as meninas). Porque, claro, não adianta a roupinha chegar em perfeitas condições e depois de alguns ciclos de “usa-lava-passa-guarda” estar toda deformada ou descorada. E nesse teste as roupinhas da Titétis também foram aprovadas.

A maioria das peças da Titétis é lisa, sem estampas, justamente para garantir conforto total. Dependendo da cor que você escolher, dá para usar em meninos e meninas. Mas também tem as listradinhas (que eu pessoalmente ADORO!), que fazem o maior sucesso aqui em casa (como eu uso muita listra, Catarina quer usar também, para ficar “combinando” com a mamãe). As peças da marca são em 100% algodão, suedine, ribana de poliviscose, plush e moleton peluciado, além da nova linha cotton de peças para o verão. E vão do básico e super necessário body, às camisetas, calças (com e sem pé), shorts, casacos e até gorrinhos.

Publicidade

Outro fator que vale a recomendação da Titétis é o preço dos itens. Como a marca vende diretamente ao consumidor pela loja virtual (que atende todo o país), os produtos chegam até nós, mães, por um preço muito acessível. Fora a comodidade de receber tudo em casa, do jeito que você pediu.  A seguir eu conto um pouco sobre as peças que recebi e que prometem ser muito usadas aqui em casa na primavera e no verão:

titetis3

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Camiseta manga curta em ribana de poliviscose: gostosa ao toque, confortável, super meiga e fácil de passar (ótima para quem não se dá bem com o ferro, como eu).

Short cotton: um dos poucos que Catarina tem que ficam certinho no corpo. Flexível, dá liberdade de movimento para a pequena, que não fica quieta um segundo.

 

titetis1

Publicidade

Regatas cotton: tanto o modelo tradicional como o nadador vestem super bem, são fáceis de colocar no filhote e estão em cores bem bonitas.

 

titetis2

Casaquinho de ribana de algodão: ideal para aquele fim de tarde em que deu uma esfriadinha (aquelas viradas de tempo que acontecem o ano todo!).

Se você quiser conhecer mais sobre as roupinhas da Titétis, é só acessar a loja virtual, clicando aqui. No blog da marca há várias outras informações para você que está montando o enxoval do filhote ou que quer renovar o armário para a nova estação. E na página do Facebook você mantém contato direto com a Luciana e a Fernanda.

mildicas_incentivo

Publicidade