Ai,  que delícia, hoje é dia da coluna astrológica da querida Sílvia Bacci! Dessa vez, nossa super astróloga conta aspectos marcantes do bebê e da criança de Escorpião, o signo vigente nessa época do ano. Seu filhote é de Escorpião? Dá só uma espiadinha no texto! E uma informação importante: muitas dessas características também se referem às crianças com ascendente nesse signo, como bem lembrado pela Sílvia. E aí, a curiosidade está grande? Então vem ver!

 

O bebê e a criança de Escorpião

O bebê e a criança de Escorpião se diferenciam dos outros por conta do seu olhar profundo, que parece desvendar o nosso íntimo. Podemos dizer que eles são um tanto “mágicos”, pois captam muito a respeito do que se passa à sua volta, devido à aguçada percepção que têm.

Publicidade

À medida que vão crescendo, podem chamar a atenção pela facilidade que possuem para desvendar mistérios. Isto inclui descobrir os segredos da família, sem que ninguém lhes diga nada. Outra característica que os destaca é a tendência a influenciar as pessoas próximas. Os escorpianos podem, desde cedo, manifestar tão intensamente suas opiniões, que acabam tornando-se uma referência para irmãos e amigos.

Às vezes, é complicado para uma criança pequena administrar um temperamento tão forte. É interessante que os pais e os educadores estejam atentos para evitar que ela haja de maneira manipuladora ao perceber o poder pessoal que possui. Em contrapartida, também é possível que o pequeno deste signo se veja envolvido em situações nas quais ele é intimidado. Isto pode acontecer na escola, por exemplo.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Com uma natureza bastante reservada, ele tende a falar pouco sobre si e observar muito os outros. É importante criar momentos em família para que o escorpiano se expresse. Assim, ele terá condições de falar sobre as situações difíceis pelas quais passa, ao invés de sofrer calado. Algo que ele realmente detesta é receber broncas em público. Respeite seu desejo de privacidade e você terá resultados melhores ao orientá-lo ou corrigi-lo.

O típico estudante de Escorpião se apaixona por alguns assuntos e gosta de aprofundar seus conhecimentos a respeito deles. Quando seu o interesse é despertado, demonstra alto poder de concentração e habilidade para fazer pesquisas.

Quando as suas intensas emoções são afetadas, é possível que esta criança somatize, apresentando infecções ou problemas relativos ao intestino. No entanto, seu ritmo de recuperação é invejável. Este pequeno costuma voltar a brincar rapidamente, sem dar sinais de que esteve doente.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Publicidade

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci