Sabe o que vai rolar amanhã, dia 25 de setembro, às 19:30h, na Editora Abril? O próximo Encontrinho de Mamães do portal Bebe.com.br! Para quem nunca foi, vale a pena dar uma espiadinha nesse post aqui, onde eu conto como foi o último. O que eu posso dizer é que a experiência vale a pena, pois é um momento de conhecer outras mães, conversar em um clima gostoso (o pessoal do Bebe é muito legal e consegue tornar os eventos super aconchegantes!), trocar informações e ainda bater um papo com especialistas. Neste que acontecerá essa semana, estarão a diretora de redação da Revista Claudia e Claudia Bebê, Paula Mageste, e a pediatra Clarice Blaj Neufeld, que conversarão sobre o tema “Hábitos saudáveis, filhos felizes”.

Para quem quiser levar o filhote, o Bebe.com.br programou um espaço especial para as crianças. Já se você prefere ir sozinha, conversa com o maridão e pergunta se ele pode ficar com o pequeno! E tira uma noite divertida só pra você!

Para ir ao evento é preciso realizar uma inscrição (moleza, que você faz em um piscar de olhos). É só você clicar aqui, preencher o formulário e aguardar a confirmação por e-mail. E aí, vamos???

Abril Encontrinhos Convite - Nova proposta Final

Publicidade

 

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!