Tempos atrás, quando o blog tinha poucos meses de vida, eu não tinha ideia da dimensão que um dia ele teria. Comecei compartilhando minhas dicas com os amigos mais próximos, que contaram sobre o Mil Dicas de Mãe a outras pessoas. Lembro-me até hoje do primeiro comentário que recebi de uma leitora que eu não conhecia pessoalmente. Naquele dia eu tive a sensação de que as palavras que eu escrevia e que lançava no mar da internet chegavam ao seu destino, como se fosse uma mensagem que você coloca dentro de uma garrafa e espera que chegue a uma praia.

Agora, um ano e meio depois do início, tive o prazer de ver o Mil Dicas de Mãe destacado em uma das principais revistas brasileiras destinadas a mães e gestantes, a Claudia Bebê. E por considerar esse espaço não apenas meu, e sim de todas as leitoras que o acompanham, eu precisava dividir essa alegria aqui com vocês!

claudia bebe

É muito gostoso ter seu trabalho reconhecido. Mas é muito melhor saber que tenho tantas amigas que compartilham seus conhecimentos e sentimentos no nosso cantinho. Vocês são o meu maior estímulo para continuar a escrever.

Publicidade

Um grande beijo,

Nívea

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!