O ciclo da vida

Por 9 Comentários


Se agora você tiver sete minutos e meio do seu tempo, eu quero sugerir que veja o vídeo desse post (e se não tiver, volte quando puder, porque vale a pena). Nessa semana eu contei a vocês (nesse post aqui) minha percepção com a passagem do tempo, depois que Catarina nasceu. E como eu tenho vontade de agarrar cada minuto dos seus dois anos e oito meses.

Então em me deparo com esse vídeo, que mostra justamente como o tempo passa. Ele conta a história de um homem que mora em um farol, no meio do mar. E como seu filho sempre se despede, e volta para vê-lo. Em apenas sete minutos e meio eu me debulhei em lágrimas, me lembrei dos meus pais, pensei em minha filha, e em como o ciclo da vida sempre se refaz. Em como a coisa mais importante da vida é, de fato, estar junto às pessoas que amamos.

Um grande beijo a todos vocês.




Arquivado em: Papo de mãe Tags:

Comentários (9)

Trackback URL

  1. Sara disse:

    Tb chorei muito. Que animação linda. Seu blog é maravilhoso, acompanho desde a gravidez. Agora, meu filho está com três meses e meio. Bjo

  2. Ale Carvalho disse:

    Menina… estou com um nó na garganta… Me debulhei em lágrimas!!!! Fiquei pensando na minha velhice e nas minhas filhas!!!!

  3. Lindo!Sentimento único, verdadeiro e sem preço!

  4. Muito lindo msm Josiane Ferreira Muniz. Temos sempre que dar valor a família.

  5. Carla Junior disse:

    Simplesmete verdadeiro e emocionante…amor dedicacao a familia .

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail