Sempre que publicamos uma festa de princesas aqui no blog, surgem mil solicitações pelas outras que ainda não postamos. Foi assim com a Bela Adormecida, pedida por muitas mães que acompanham o Mil Dicas de Mãe. Como são vocês que mandam por aqui, fui atrás de uma festa no tema, e encontrei essa aqui, muito graciosa. Achei um encanto os detalhes ao fundo da mesa principal, que simulam os muros e portões de um castelo! E o tule branco com luzinhas, que dá um tom de magia à decoração.

Os doces estão lindos: cupcakes com varinhas de condão, marshmallows cor-de-rosa, biscoitos de coroa, cake pops em formato de rosas… Ah, e o bolo! Rosa e azul, remetendo à eterna briga entre as fadas Primavera e Flora, que queriam tudo nas suas cores favoritas. Aproveitando essa ideia, as convidadas podiam escolher entre tutus cor-de-rosa ou azuis para brincar na festa (eu teria escolhido o azil, claro!).

Agora que já contei um pouco sobre essa festa Bela Adormecida para vocês, vamos dar uma espiada nas fotos? Espero que gostem tanto quanto eu!

festa bela adormecida 19

Publicidade

festa bela adormecida 21

festa bela adormecida 12

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

festa bela adormecida 18

festa bela adormecida 5

festa bela adormecida 20

festa bela 4

Publicidade

festa bela adormecida17

festa bela adormecida 15

festa bela adormecida 22

 Decoração: Fanciful Events