Descanso de mãe

Por 13 Comentários


Eu simplesmente adoro viajar, sempre gostei. Algumas das minhas melhores lembranças de infância são de viagens que fiz com minhas irmãs e meus pais – como era bom conhecer um novo lugar, novas pessoas… Se tivesse sol, calor e água, então, eram as férias perfeitas! Ficávamos o dia todo dentro da piscina, pulando, mergulhando, e torcíamos para que o tempo passasse bem devagar, para podermos curtir aqueles momentos felizes ao máximo (pena que sempre passava rápido, e em um instante era hora de ir embora!). Esse registro permaneceu comigo, tanto que hoje até hoje, se eu tiro alguns dias de folga do trabalho e fico em casa, parece que foram dias em vão. Até porque vocês sabem, mãe quando fica em casa não descansa, parece que se cansa ainda mais!

Recentemente eu contei para vocês que não consegui viajar nas minhas férias, o que me deixou bastante frustrada. Mas agora conseguimos um espaço na minha agenda e na do marido, e decidimos levar nossa pequena Catarina para alguns dias fora de São Paulo. Aí veio a dúvida: para onde ir? Para essa escolha, levamos em consideração alguns aspectos:

1)      Infraestrutura para crianças: viajar com os pequenos é muito mais fácil quando o local de destino está preparado para recebê-los. Ter área de lazer e para refeições no local de hospedagem é o ideal para quem quer relaxar. Ficar alguns dias sem carro quando se viaja com a criançada (e com um carrinho de bebê, nem se fala!) não tem preço.

2)      Temperatura: optamos por fugir do frio! Alguma dúvida de que as crianças aproveitam muito mais se estiver calor e se a água for quentinha?

3)      Fácil acesso: não importa se de carro ou por avião, gostaríamos que a viagem fosse de poucas horas e feita com segurança. Entre viajar para fora do Brasil – gastando muitas horas no avião – e fazer um voo interno curto, ficamos com a segunda opção.

4)      Lazer para todos: teria que ser um local onde a pequena se divertiria muito e nós também! Não é toda hora que conseguimos uns dias de folga, e esses teriam que ser memoráveis!

Então resolvemos seguir a sugestão de vários amigos, e vamos para o Rio Quente Resorts, um destino rodeado pela natureza exuberante do cerrado e que preenche todos esses requisitos. O complexo foi dez vezes premiado como “melhor resort de campo, termas interior ou selva” e duas vezes vezes “Top of Mind 2012/2013” (premiações pela revista Viagem e Turismo). As famílias que conhecemos foram unânimes em dizer que as crianças adoram as piscinas de águas quentes naturais (com temperatura média de 37 graus!) e que a estrutura hoteleira é excelente. Sem falar nos restaurantes, bares, academia, shows noturnos e extensa programação de lazer para todas as idades. Ah, e quem fica hospedado lá tem acesso gratuito ao Hot Park (diversão sem limites!), localizado ao lado do resort.

Bom, mas por que eu estou contando tudo isso? Porque o pessoal do Resort foi muito bacana, e estabeleceu conosco uma parceria para que todos os nossos leitores sejam beneficiados. Assim, leitor do Mil Dicas de Mãe tem até 35% de desconto para fazer essa mesma viagem! São 10% de desconto exclusivos pela parceria, 10% de desconto para pagamentos à vista e 15% de desconto para compras antecipadas acima de 120 dias.

Criamos também uma página, onde você pode fazer a sua reserva, ver as datas disponíveis e obter seu desconto sem burocracia, tendo um canal direto com o Resort. Clique aqui para ver: www.rioquenteresorts.com.br/mildicasdemae. Se preferir, entre em contato com a Valetur Viagens, a operadora oficial do Rio Quente Resorts nos telefones: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre ou Rio de Janeiro  0800 940 0818 , Brasília  (61)3246-7090 , Campinas  (19)3512-9898 , Goiânia  (62)3412-1515 , Ribeirão Preto  (16)3514-0400 , Rio Quente  (64)3512-9999 , Santos  (13)3513-9709 , São José do Rio Preto  (17)3512-0500 , São José dos Campos  (12)3512-9808 , São Paulo  (11)3509-3327 , Santo André  (11)4433-0950 , Uberaba:  (34)3325-9602  ou Uberlândia  (34)3221-1017 .

Não se esqueça de informar o código MAES0713 para obter o desconto, que é mostrado na tela para você ter certeza de que está pagando menos. Espero que assim possamos viabilizar férias maravilhosas para vocês que nos acompanham! Confiram algumas fotos do resort, para sonhar com a viagem!

Praia do Cerrado - Hot Park

Praia do Cerrado - Hot Park (2)

Parque das Fontes - Rio Quente Resorts

Minha ida ao Resort está prevista para breve. Depois eu faço questão de contar a experiência a vocês, ok?

mildicas_incentivo

 




Arquivado em: DiversãoPasseiosPublieditorial Tags:

Comentários (13)

Trackback URL

Sites que possuem links para este Post

  1. Diário de viagem – Rio Quente Resorts - : Mil dicas de mãe | 3 de outubro de 2013
  1. Anna Carolina disse:

    Olá, eu estive no resort há dois anos e não tive uma boa experiência. Com certeza as piscinas são ótimas, porém, como não é um resort all inclusive, os valores das refeições, sorvetes, bebidas e comidinhas são muito caros (eu só não tinha jantar incluído). Também achei que a noite não há muito o que fazer, a programação noturna deles é muito fraca (bingos, apresentação cultural japonesa, a melhor foi o circo). Outro ponto é uma promoção que eles oferecem (a cortesia de um dia de atividade paga – tipo pescaria ou parque dos pássaros)com a condição de você ir no stand de vendas ouvir uma palestra (que na verdade, é uma chatice de vendas de pacote anual de viagens que toma meio período do seu dia. Tomara que sua experiência seja positiva, eu não pretendo voltar lá nunca mais. Gostei muito mais da Costa do Sauípe na Bahia e do Villa Galé Cumbuco no Ceará.

  2. Tais disse:

    Ja fui 2x pra lá, uma sem e outra com minha filha, é sensacional.
    Boa viagem.

  3. Dani Rabelo disse:

    Ní, nunca fui, mas tenho um primo que vai sempre lá com a filhinha.
    Espero que vcs se divirtam muito!
    Muito mesmo!

    Um grande beijo!

  4. Que demais!!!! Fui muitas vezes, mas como Guia de Turismo. Depois que a Lara nasceu….. não fui mais! Acho que chegou a hora! Adorei suas dicas, bem verdadeiras, e as fotos….. demais! Bjus Andrea Coisas da Lara.

  5. Esse blog é demais.As dicas servem não só para as mães, mas principalmente para as avós, que já estão desatualizadas em tantas novidades.

  6. querooooo fazer a festa da peppa de 2 aninhos da minha bebe …me ajudeem!

  7. Oi, tudo bem? Já viu nosso post sobre Festa Peppa Pig? Deixo o link: http://www.mildicasdemae.com.br/2013/10/festa-peppa-pig-mil-ideias-voce.html. Bjs, Nívea – Mil Dicas de Mãe

  8. Karla disse:

    Nivea,
    li tbm seu relato sobre o resort de Porto de Galinhas, estou a procura de uma viagem com a bebe de 1ano e 3meses para Abr/15….qual lugar vc indica mais: Rio Quente ou o Summerville ??? ou algum outro melhor ???

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Karla,

      Os dois lugares são bacanas, mas eu, pessoalmente, ficaria com o Summerville para essa faixa etária. Eles têm um esquema de alimentação muito bom, muitos sucos naturais e sopinhas, que facilitam a alimentação do filhote nessa idade.

      Agora, se você não faz questão de praia, daria uma olhada também no Grande Hotel São Pedro (e se você estiver no estado de SP, claro). A comida é divina, não precisa pegar avião, tudo de bom!

      Bjs,

      Nívea

  9. Debora disse:

    Olá! Estou amando todas as dicas! Minha BB vai fazer 3 meses e estamos procurando um lugar para nossa 1a viagem agora logo depois do são João. Teremos 5 dias de folga.Por favor, nos dêem dicas. Somos de Salvador. Um beijão!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail