Os pequenos acabaram de voltar às aulas, correto? Foi apenas um mês em casa, mas o bastante para colocar as mães de cabelos em pé. Muitas das nossas leitoras estavam em contagem regressiva para o retorno à escola, torcendo para que as casas não fossem demolidas! E quando finalmente chegou a hora, deu aquela saudadezinha de ter os filhotes o dia todo pertinho! Ah, mãe só muda o endereço!

Pensando que os filhotes ficarão mais um semestre em aulas, você com certeza verificou o estado de conservação dos livros, cadernos, lancheiras… E pode ser que tenha chegado à conclusão de que alguns objetos não sobreviverão até o fim do ano, principalmente se foram herdados do irmão mais velho, ou reaproveitados do ano passado. Por isso resolvemos fazer uma rapidinha, com dicas de comprinhas para o semestre (ou para o ano que vem, claro!).

Image (1)

1 – Etiquetas de vinil com o nome e o desenho do filhote personalizados. Fofíssimas! Da Zoopi.

Publicidade

2 – Lancheira térmica Big Apple Buddies, da Built NY.

3 – Pratinho com tampa, para levar frutas e outros lanchinhos. Da Tupperware.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

4 – Organizador de cardápio infantil. Para você grudar na geladeira e deixar anotado tudo o que o pequeno vai comer no lanche e nas refeições da semana. Da Zoopi.

5 – Copo térmico da Munchkin com canudo. Eu tenho e acho ótimo, conserva bem a temperatura do suco e não vaza. À prova de Catarina.

6 – Escovinhas para copo com canudo. São bem fininhas e conseguem entrar no bendito canudo que você não sabia como lavar! No Brasil em já achei da Púr e da Dr. Brown´s.

 

Publicidade