Quando Catarina nasceu, meu marido cantava para ela uma das músicas de que mais gostamos: You are my sunshine (que em português, seria “Você é o meu raio de sol” – para quem não conhece, tem um vídeo gracioso no fim do post!). A canção era um carinho para a nossa pequena, nossa forma de dizer que ela trazia luz às nossas vidas. Por isso, quando vi essa festa com o tema, achei a coisa mais linda do mundo. Afinal, nossos filhotes não são pequenos sóis que iluminam e alegram nossos dias?

Uma festa que remete ao brilho do sol só poderia ser em amarelo e branco. E o interessante é que pode ser usada como tema de chá de bebê ou festa de um ano, para meninas ou meninos. Vocês perceberão que a produção é simples, mas muito meiga. Caixas de papel revestidas com tecido funcionaram como suportes para as bandejas (o que é uma opção barata para dar um visual profissional à sua decoração, fica a dica!). Pequenos porta-retratos foram usados para indicar os tipos de doces (e o melhor é que depois da festa você poderá usar para colocar as fotos do filhote, ou reaproveitar nas próximas festas que pretende fazer). Pequenos vasinhos com gérberas ficaram perfeitos, e mostram que não precisa de muito para fazer uma produção de bom gosto. Ah, e tem também os biscoitinhos, as bolachas cobertas com chocolate branco, os cupcakes, as garrafinhas de água personalizadas… Quer dar uma espiadinha?

you are my sunshine festayou are my sunshine festa 2you are my sunshine festa 3you are my sunshine festa 4sun10-horz sun11 sun12 sun14

 

Publicidade

Decoração: Sugar Shack Crafts

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

E como prometido, o vídeo da música!