Roupinhas de inverno para os pequenos

Por 1 Comentário


Acabamos de começar a temporada de inverno, e o friozinho já está dando o ar de sua graça. Aqui em casa tive que renovar o guarda-roupa de Catarina, pois todas as roupas do ano passado foram perdidas (os casaquinhos ficaram na altura do umbigo e as calças acima da canela!). Então lá fui eu procurar roupas bem quentinhas para a filhotinha usar, o que se mostrou uma tarefa um tanto difícil. Porque além de quentes, eu queria que fossem bonitas, para que a pequena pudesse usar em casa ou quando saísse para um passeio; de qualidade, para que não ficassem com bolinhas em pouco tempo de uso; e por um preço justo, porque mãe não pode sair por aí desperdiçando dinheiro. Já deu uma olhadinha nos shoppings? Então você vai concordar que não é fácil encontrar produtos que aliem tudo isso.

Mas no mundo virtual eu encontrei, e quero compartilhar o achado com vocês. Fiz uma seleção dos modelos de que mais gostei, vem comigo dar uma espiadinha:

Manta Coelho Rosa

yandoo13

 

Combina com o Macacão Role Furinhos

yandoo14

 

Na mesma linha, o Sweater Coelhinho. Quem resiste a esse pompom nas costas?

yandoo15

 

Manta Ponto Piquet

yandoo10

Combina com Macacão Ponto Piquet

yandoo11

 

Na mesma linha, o Sweater Ponto Piquet

yandoo7

 

E a Calça Ponto Piquet. Um arraso para meninos!

yandoo1

 

Vestido Jaquard

yandoo8

 

Que fica lindo com esse Casaquinho Manual

yandoo3

 

E com um Gorrinho Canelado

yandoo9

 

Cardigan Alce

yandoo2

 

Que fica ainda mais quentinho com esse Colete de Corujinhas  por baixo

yandoo4

Poncho com toca

yandoo5

 

Que fica cheio de charme, com um Sweater básico por baixo.

yandoo6

 

Essas roupinhas eu encontrei na Yandoo, que é uma loja virtual de produtos infantis que vende para todo o país (para acessar, clique aqui). Vale a pena conferir a coleção de inverno (que está linda!), mas também alguns calçados diferenciados e a seção de promoções (palavra mágica para qualquer mãe!). Posso dizer por experiência própria: a qualidade surpreende desde a embalagem (que pode ser reaproveitada para organizar as coisas do filhote, de tão meiga). Cada roupinha que recebi veio embalada em um papel de seda, como num pacote de presente – aliás, fica a dica: se quiser comprar para presentear alguém, certamente fará uma boa escolha. Mas é ao pegar a roupinha que você realmente percebe que se trata de um produto diferenciado: tricôs com fio macio e trama refinada. Minha filha usa e eu recomendo!

mildicas_incentivo




Arquivado em: ComprasPublieditorialRoupas Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

Sites que possuem links para este Post

  1. 14 dicas para aguentar o frio! - Mil dicas de mãe : Mil dicas de mãe | 25 de julho de 2013

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail