Feira Kiddo: programa de moda e design para as mães de Sampa

Por 0 Comentários


A dica desse post é a Feira Kiddo, um programa para as mamães que estiverem em São Paulo até o fim de semana. A feira, que começa hoje, reúne expositores de moda, decoração e design para crianças e se propõe a ser um ambiente onde você pode encontrar objetos e trabalhos diferenciados, criativos, muitos deles feitos à mão. Prato cheio para quem gosta de estar por dentro das últimas novidades para bebês e crianças!

Ficou interessada mas não tem com quem deixar o pequeno para dar uma passeadinha pela feira? Não tem problema! Já estão programadas várias atividades para a criançada: brincadeiras de roda, oficinas de papel, de massinha, contação de histórias… Os pequenos ficarão entretidos enquanto mamãe faz uma das coisas mais gostosas do mundo: procurar coisinhas legais para comprar para os filhotes! Que mãe resiste?

Para dar um gostinho do que você vai encontrar por lá, veja só nosso garimpo:

1 - Tricôs para bebês, da Mariah Pimenta 2 - Brinquedos e acessórios, da Ó Design 3 - Jóias fofíssimas, da Silvana Guinalz 4 - Moda divertida da L´Enfant du Rock

1 – Tricôs para bebês, da Mariah Pimenta
2 – Brinquedos e acessórios, da Ó Design
3 – Jóias fofíssimas, da Silvana Guinalz
4 – Moda divertida da L´Enfant du Rock

5 - Fantasias e roupas de brincar, da Contos de Vestir 6 - Decoração para festas, da Minimimo Gifts 7 - Brinquedos educativos, da Alegria sem Bateria 8 - Produtos sustentáveis para bebês, da BB Natural

5 – Fantasias e roupas de brincar, da Contos de Vestir
6 – Decoração para festas, da Minimimo Gifts
7 – Brinquedos educativos, da Alegria sem Bateria
8 – Produtos sustentáveis para bebês, da BB Natural

 

Quem sabe nos encontramos por lá? Ah, antes que eu me esqueça: a entrada é gratuita (mas você pode contribuir levando 1Kg de alimento não perecível, que será destinado à Casa Hope)!!!

 

Feira Kiddo

De 04 a 06 de abril, das 10h às 20h

Dia 07 de abril, das 10h às 19h

Onde: Clube Sírio – Av. Indianópolis, 1192 – Moema, São Paulo

 

 

 




Arquivado em: ComprasPasseios Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail