Está planejando seu chá de bebê e ainda não sabe como vai decorar? Então preste atenção a essa produção de hoje, que está linda, linda, linda! Eu sou uma apaixonada por bichos, então fiquei encantada com a ideia de fazer um chá de bebê com tema safári. Embora essa festa tenha sido concebida para uma mãe de menino, nada impede que a mãe de uma futura menininha se inspire!

Veja também: Chá de bebê safari: 4o inspirações para fazer o seu!

Olha só que detalhes bacanas: bichinhos de pelúcia para enfeitar a mesa (que ficaram muito bonitos, dispostos junto aos arranjos florais), animais em papel para decorar os doces e tubo de ensaio com balinhas, pães de mel em formato de maletinhas, doces no formato de elefantes, leões, tigres (que na verdade são trufas de chocolate!), saquinhos de lembrancinha com estampas de pelagem de zebra e girafa… Além de um bolo super charmoso com os bichos da selva. Ah, e os chapéus de palha típicos de passeios pelos safáris africanos! Não poderiam faltar!

Agora confira a galeria de fotos e diga se não está demais!

Publicidade

[ad-gallery]

Produção: Laços e Açúcar

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Aproveite que você está por aqui e veja nossas sugestões de brincadeiras para o chá de bebê, modelos de convite e uma lista completa dos itens que você precisará para seu bebê. Ah, e também tem um post sobre bolos de fraldas (você já viu? Ficam lindos para enfeitar o chá de bebê! Saiba aqui como fazer) e outro sobre comidinhas que você pode servir na sua festa. Espero que goste!