Tem dias em que estamos cansadas. Você corre o dia todo, faz o melhor que pode, mas assim mesmo parece que você não fez nada ao fim do dia. Porque a casa continua uma bagunça (com brinquedos em cima da mesa de jantar, dentro do banheiro, do armário da cozinha!), o filho chamando “Mãe!” a cada cinco minutos (para não dizer a cada dez segundos!), não deu tempo de fazer a compra do supermercado… Sim, dá vontade de sentar e chorar! Eu também sinto isso, porque os problemas são sempre os mesmos, só mudam de endereço!

Quando você estiver nesse cansaço, vou propor algo diferente. Ao invés de reclamar e se perguntar por que sua vida não pode ser diferente, fica uma sugestão: agradeça! Agradeça por você ter um filho lindo, sapeca, saudável, que solicita sua atenção e que demandará muito carinho por anos e anos! Porque há muitos pais e mães que fariam tudo para estar no seu lugar!

Deixo um vídeo para você assistir e pensar. Em chorei, chorei bastante! E decidi que hoje eu não vou reclamar de nada! Vou dar um grande abraço na pequena e agradecer aos céus pela oportunidade de ser sua mãe. Um grande beijo e bom fim de semana!

Publicidade