Está procurando um tema diferente para o próximo aniversário do filhote? Que tal fazer uma festa do avião?! Ao me deparar com essa decoração, fiquei encantada: um painel incrível, que transporta os convidados para o maravilhoso mundo dos aviões! Um exemplo perfeito de como um painel pode fazer toda a diferença em uma festa. Além do painel, dois detalhes chamam a atenção: os pequenos balões pendurados, que compõem o cenário aéreo, e os cake pops de chocolate no formato de aviõezinhos, dispostos em um suporte com o nome do aniversariante. Lindos!!!

Reparem que para que não haja acesso na produção, optou-se pelo uso de toalhas neutras. O bolo é também bastante clean: mostra apenas a silhueta do pequeno aniversariante, estilizada. A papelaria dos doces (que pode ser vista nas barrinhas de chocolate, por exemplo) acompanha o layout do painel e do convite. E as garrafinhas com canudinhos (que podem ser vistas em muitas das produções que mostramos aqui no Mil Dicas de Mãe), além de ajudarem na composição da mesa, permitem que a criançada se sirva de suco (de preferência feito em casa, como essa deliciosa limonada!). De sobremesa, potinhos com brigadeiro e colherzinhas. Precisa de mais alguma coisa?

convite festa avião

aviao2

Publicidade

cake pops festa do avião

festa do avião decoração

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

doces festa do avião

bolo festa do avião

decoração festa avião

festa do avião bebidas

Publicidade

tema festa avião

festa avião

 

Imagens: Hostess with the Mostess

 

Agora que você já conferiu a festa, não deixe de ler nosso mini-guia prático de como decorar uma festa infantil. Os temas de festa mais pedidos, a escolha do local, dicas para decorar a mesa do bolo e muito mais!

Publicidade