Não sei se já comentei com vocês, mas um dos programas de televisão de que eu mais gostava, mesmo antes de estar grávida, era a série Mothern, do canal GNT. Aliás, não perdíamos um capítulo aqui em casa, pois o marido também se divertia bastante. Contando as venturas e desventuras de quatro amigas, mães, a série foi meu primeiro contato com o mundo real da maternidade. Crianças chorando, fazendo birra, recusando a comida, mães à beira de um ataque de nervos, mas ao mesmo tempo completamente apaixonadas pela cria (reconhece alguma dessas cenas na sua casa?).

Foi ali que conheci o trabalho da atriz Juliana Araripe, uma das protagonistas da série. Imaginem só minha alegria quando, ao encontrar Juliana pessoalmente no Encontrinho de Mamães do site Bebe.com, da Editora Abril, ela topou deixar sua dica de mãe para o nosso blog! Confira a seguir o vídeo onde ela conta uma forma de manter uma relação próxima e aberta com o filhote, com muito alto astral e uma simpatia IMENSA!

Juliana Araripe é mãe de Calú e autora do blog Mulheres Reais (onde qualquer semelhança com a realidade feminina não é mera coincidência, rsrs). Lá ela conta também sobre a peça que produz junto com Camila Riffanti: Confissões das Mulheres de 30, que já foi vista por mais de 150.000 pessoas em todo o Brasil.

Publicidade