Se seu filho já está em idade escolar, aposto que na sua listinha de pendências para esse mês está a compra de material. Lembro-me como se fosse hoje que essa era uma data muito esperada lá em casa, porque nada mais gostoso do que pegar uma mochila, um estojo, um livro novo! Junto com a renovação do material vinha uma vontade ainda de maior de voltar à escola, ver os amigos e mostrar todas aquelas novidades.

Vi outro dia uma linha de mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos com uma proposta bem diferente, a de permitir que a própria criança personalize seu material. Nos dias de hoje, em que valorizamos a individualidade de nossos filhos e incentivamos que eles manifestem sua opinião própria (um exercício de autonomia que os preparará para o mundo lá fora), eu achei a ideia da customização muito legal, além de divertida. Imagina se o filhote puder escolher cada detalhe da sua mochila? Nessa linha Zoops, da Sestini, ele pode. Cada item da linha possui um painel frontal com ilhoses, onde os zoops (ou seja, os apliques), são encaixados. Um zoops já vem com o produto e os outros são adquiridos de acordo com o gosto do filhote. Difícil vai ser ele conseguir escolher entre as opções (mais de 90 disponíveis!), pois tem zoops que acende, 3D, com espelhinho, que brilha… E no final, a criançada vai perceber que mesmo que o amiguinho tenha a mesma mochila, o resultado final é diferente, em função das escolhas que cada um fez!

A linha Zoops está disponível em 12 personagens: Barbie, Polly, Hot Wheels, Max Steel, Monster High, Mickey, Minnie, Avengers, Spiderman, Judy, Cyber Teens e Redakai. Aqui eu mostro algumas fotos, para você conhecer melhor os produtos e apresentar a proposta de personalização ao filhote. Outras imagens você vê no site da Sestini, que conta inclusive com uma loja virtual, onde você pode adquirir a linha completa e receber em casa (tudo de bom para quem não quer esquentar a cabeça correndo de um lado para o outro com o filhote à tiracolo!).

 

Publicidade

A linha: mochila, mochilete e estojos

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Mochilete Judy

 

Publicidade

Mochila Barbie 

 

Zoops avulsos

Publicidade

 

Hot Wheels: mochilete e avulsos

 

Estojo Homem Aranha