Olá, queridas leitoras.

Na semana passada dei a dica do segundo Encontrinho de Mamães, do site Bebe.com.br. E hoje passo por aqui para contar um pouquinho do que aconteceu por lá! Sabe aquelas horinhas que você tira para bater papo com outras mães e que você fica até tristinha quando acaba? Pois foi esse meu sentimento do encontro, que aconteceu na Editora Abril, em São Paulo.

Decidi não levar minha filhotinha Catarina, que ficou em casa muito bem cuidada pelo papai. Por isso deu para conversar com muita gente, mães como nós, com dúvidas, querendo ouvir a experiência das outras. Deu para perceber que os problemas são muito parecidos: o que acontece na sua casa também acontece na de outras tantas mães (quando o filho come bem, não dorme; ou está na terrível fase da birra; ou quer ficar o tempo TODO grudado! Alguma semelhança com o que acontece com seu filho não é mera coincidência!). O encontro também contou com a presença  do pediatra Jayme Murahovschi e da atriz Juliana Araripe (engraçadíssima em suas colocações!), que interpretou uma das mães do seriado Mothern. Ah, e ela deixou sua dica pessoal para o Mil Dicas de Mãe, aguardem!

Publicidade

Comidinhas (deliciosas!), bate-papo gostoso, oportunidade para encontrar outras blogueiras amigas, como a Dani Rabelo (do Viagens de Primeira Viagem), a Adriana Matielo (do Mãe Bipolar, filha Jacaré) e a Priscila Verissimo (do Materna Moderna)… E a receptividade nota 1000 do pessoal da Abril, que faz a gente se sentir em casa.

Quer conferir um resumão do que aconteceu por lá (as dicas sobre sono, birra, alimentação, amamentação…)? Clique aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!