Estamos em festa: parceria com o portal Bebe.com!

Por 9 Comentários


 

Um belo dia, essa mãe que fala do lado de cá da tela resolveu criar coragem e dar uma outra utilidade a tudo o que havia descoberto com a maternidade. Achou que deveria dividir seu aprendizado sobre cuidados com o bebê, suas pesquisas sobre amamentação, alimentação, sono e tudo o mais que uma mãe só aprende na prática, que por vezes é tão diferente do que os livros nos propõem sobre a criação dos filhos. E assim, despretensiosamente, nasceu o Mil Dicas de Mãe.

Os primeiros posts que escrevi me davam a sensação de lançar palavras ao infinito. Não sabia se algum dia uma mãe em busca de informações as leria. E em pouco tempo, de uma forma ainda não bem entendida por mim, começaram a aparecer os primeiros leitores diários, os primeiros comentários, as primeiras sugestões de tema. Comecei a encontrar amigos de amigos (que eu não conhecia pessoalmente até então) que queriam conversar sobre o blog (e minha surpresa era verdadeira: “puxa, você também passou por lá?”). Enfim, poucos meses depois de surgir, o Mil Dicas de Mãe tornou-se quase que um segundo filho, que exige dedicação diária, que dá (muito!) trabalho, mas que traz aquele quentinho no peito apenas por existir.

Se eu já estava feliz com o retorno do blog, agora posso dizer que estou com o coração em festa. E o motivo para isso é que a partir desse mês o Mil Dicas de Mãe lança sua primeira parceria editorial, com o portal Bebe.com da Editora Abril (que, aliás, foi referência para a resolução de muitas das minhas dúvidas durante a gravidez e nos primeiros meses de minha filha). Agora nosso conteúdo pode ser conferido dentro desse, que é um dos maiores e melhores portais sobre maternidades e filhos. E saber que este blog foi escolhido como parceiro de um site que veicula informações relevantes e confiáveis me dá o sentimento de trabalho bem feito.

Um beijo carinhoso a todos,

Nívea

 




Arquivado em: Nossa história Tags:

Comentários (9)

Trackback URL

  1. Daniela disse:

    MEODEOOOOOSSSS!!!!!

    Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    Parabéns, Ní, pela grande novidade! O seu trabalho é fantástico, os seus posts são pertinentes, seus temas são sempre relevantes, a forma como vc escreve é muito bacana e vc é uma pessoa maravilhosa, então…. só coisas boas acontecendo, parabéns!!! Parabéns mil vezes!!!! Vc merece e o Mil Dicas tbm, pq este site é muito bacana mesmo!!! E vc tb!

    Beijos grandes, estou muito feliz por vc!!! E orgulhosa de te conhecer, de ser sua amiga uhuuuuu!!! =)

    Beijos!!!

    • Nívea Salgado disse:

      Dani, querida. Obrigada, obrigada, obrigada!
      Nem tanto pelos elogios, mas principalmente por me mostrar como uma amizade virtual pode se tornar real! Um grande bj, Nívea

  2. JULIANA PINTOR FURLANETTO disse:

    PARABÉEEEEENS Nívea!!!

    Eu também fico muito, mas MUITO FELIZ com esse resultado!

    Claro que não poderia ser diferente né, afinal um trabalho dedicado, feito com muito carinho resulta nisso mesmo!

    É isso aí, que venham outras parcerias bacanas como esta, pois é mais do que merecido!

    Um grande beijo e SUCESSO sempre!!!

  3. Karen Fabrício disse:

    Nívea querida,
    Parabéns, fiquei feliz por saber da sua parceria!!!
    Saiba que sou uma leitora assídua do seu blog, acompanho DIARIAMENTE….
    Ufa ainda bem que existe licença maternidade, sem contar que pra mim que sou mãe de primeira viagem, você tem me dado VÁRIAS dicas.
    Um grande beijo

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Karen, obrigada pelo carinho. Ótimo que temos uma troca diária de energia!
      É tão bom conhecer a experiência de outras mães quando embarcamos nessa nossa primeira viagem na maternidade, não é mesmo? Cada uma que me contava que o filho não comia, ou não dormia, ou me dava alguma dica de como tornar o dia-a-dia mais fácil me deixava muito mais tranquila (não era difícil só com a minha filha! Ufa!). Beijo grande!

  4. Estou aqui devorando o seu blog, e amando! Parabéns, seus textos são uma delícia de se ler. Divido com você esse sentimento de ter no blog o segundo filho. É exatamente isso. Quando o filho número 1 dorme, a gente corre para socorrer esse aqui. 🙂 Beijos!

  5. Estou aqui devorando o seu blog, e amando! Parabéns, seus textos são uma delícia de se ler. Divido com você esse sentimento de ter no blog o segundo filho. É exatamente isso. Quando o filho número um dorme, a gente corre para socorrer esse aqui. 🙂 Beijos!

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Shirley, obrigada pelo carinho! Saiba que também sou super fã do Macetes de Mãe. Seu trabalho é lindo! Recomendo a todos os leitores do Mil Dicas de Mãe!
      Bjs, querida, até mais!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail