Quando a gente vira mãe, nasce uma necessidade de partilhar as experiências com os filhotes, não é mesmo? Só outra mãe para entender nossas aflições, nossas alegrias, nossas corujices… Quer encontrar outras mães para um bate-papo super gostoso? Então agende-se para o segundo Encontrinho de Mamães do site Bebe. com, que acontecerá na semana que vem!

O encontro acontecerá em São Paulo, na sede da Editora Abril. Quem já foi a um desses encontros, sabe que a recepção é muito legal e laços de amizade se formam entre as mães participantes. Na programação desse próximo evento há a participação do pediatra Jayme Murahovschi e da atriz (e agora mãe) Juliana Araripe (que divertiu muitas de nós no seriado Mothern), discutindo o tema Mãe Perfeita X Mãe Possível. Com certeza todas nós temos uma boa história para contar com essa temática, certo?

 

Publicidade

 

Encontrinho de Mamães 2 do site Bebe.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Dia 27 de novembro (terça-feira), às 19:30h

 

Para participar, você faz a inscrição no site Bebe. com, clicando aqui (depois de se inscrever você receberá os detalhes do evento). Quem desejar também pode levar os filhotes, ok? Eu estarei lá e espero as leitoras do Mil Dicas de Mãe para nos conhecermos pessoalmente!