Não sei se já contei para vocês (acho que já, mas enfim, eu conto novamente para quem não acompanhou) que optei por usar adesivos de parede para decorar o quarto da minha filha, Catarina. Ela nasceu duas semanas antes da data prevista, e como sempre eu havia deixado as finalizações dos preparativos para a última hora. Conclusão: saímos da maternidade no dia 17 de dezembro, e passamos o dia de Natal (ou melhor, meu marido passou o dia) colando os adesivos de parede. Acredito que a opção pelos adesivos foi ótima: em geral são fáceis de aplicar, não deixam cheiro, e se um dia você quiser trocá-los (e há de querer, pois os filhos crescem e você, mãe, vai adorar dar uma repaginada no quarto), a tarefa será de fácil execução.

Outro dia conheci os adesivos da Meu Adorável Iglu, da jornalista e designer Bruna Assis Brasil. E fiquei APAIXONADA! Essa é a palavra, de verdade. Porque são muito lindos, e bem diferentes do que a gente normalmente encontra por aí. A própria Bruna, que é ilustradora de livros infantis, cria os desenhos. E a impressão que dá é que cada modelo carrega a magia do universo das histórias para a parede do quarto do filhote. Se você gosta de livros assim como eu, já vai começar a viajar nas imagens, pensando em como compor cada adesivo com o resto da decoração para recriar o cenário da Chapeuzinho Vermelho, da Mary Poppins, do Mágico de Oz… Querem ver alguns?

Chapeuzinho Vermelho: esse vai para o quarto da Cacá

Publicidade

 

adesivo infantil

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

João e Maria: adorei a casa de biscoitos

 

Adesivo infantil de parede lindo

O Mágico de Oz: um dos meus preferidos

Publicidade

 

os tres porquinhos

Os três porquinhos: lindo para um quarto de menino!

 

Adesivo infantil beatles

Para os filhotes de beatlemaníacos

Publicidade

 

adesivo infantil londrino

Que tal acompanhar o crescimento do filhote assim? Melhor ainda fazendo uma decoração londrina para o quarto!

 

Os adesivos são em vinil impresso e as instruções de aplicação vêm junto pelo correio. Gostou? Corre na loja virtual e dá uma olhadinha, a Bruna envia para todo o país. Fica a dica!