Se você é mãe de menina, provavelmente aproveitou para encher a pequena de lacinhos desde que ela nasceu. E cá entre nós, é uma delícia deixar uma menininha toda arrumada! Com o passar do tempo, é ela quem vai querer escolher o visual (e olha que as meninas de hoje tem bom gosto! Combinam as peças e sabem bem o que as agrada!). E não adianta tentar empurrar o que elas não gostam, pois a roupa (ou acessório, sapato, o que quer que seja) vai ficar encostada e será usada pouquíssimas vezes.

Pensando nessas meninas de hoje que gostam de um visual descolado, resolvi fazer esse post para mostrar que é possível agradar a filhota com roupas e acessórios de qualidade e custo acessível. E sem perder aquele ar infantil, porque produção cool para criança não precisa (e nem deve) ter cara de adulto em miniatura. Quem sabe não fica a dica para um presente de Dia das Crianças diferente, esse ano?

 

Blusa floral Hello Kitty: linda, com fundo branco e floral em azul marinho. Mas a parte que sua filha vai gostar é o desenho da gatinha no meio das flores.

Publicidade

blusa menina Hello Kitty

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Regata Give a Smile: dá para resistir ou você vai dar o sorriso rapidinho para sua filha?

roupa descolada menina

 

Camiseta Simpsons: se sua filha herdou dos pais o gosto pelos Simpsons, essa é a camiseta para ela!

Publicidade

camiseta simpsons

 

Camiseta estampada gatinho: mas não é um gatinho qualquer, é um gato pirata! Na era em que Jack Sparrow (o personagem do filme Piratas do Caribe) é a febre entre a meninada, essa camiseta vai acertar em cheio o gosto da filhota. Da Colcci Fun (linha infantil da renomada marca para adultos).

camiseta menina pirata

 

Camiseta polo marinho e branca: também com tema da Hello Kitty, que vem bordada no detalhe.

Publicidade

camiseta polo menina

 

Casaco vermelho: eu adoro casaco dessa cor! Alto-astral, para a pequena ficar com o visual mais alegre do que nunca!

casaco vermelho menina

 

Casaco 3/4: na altura dos joelhos, para deixar a filhota bem quentinha nos dias de frio.

casaco menina

 

Bolsa rosa (que menina não gosta disso?): tudo bem, a gente sabe que sua filha não precisa carregar carteira, maquiagem, e todos os apetrechos que a mãe leva na bolsa. Mas deixar que ela use de vez em quando a própria bolsa vai deixá-la super feliz!

bolsa menina rosa

Sapato de princesa: esse, da Klin, na cor champagne e com aplique de pedrarias é digno da Cinderela!

sapato menina princesa

 

Pijama cool: quem disse que não dá para ser descolado até na hora de dormir? Esse aqui traz estampa de corações divertidos. Uma graça!

pijama menina

 

A produção completa (todas as roupas, acessório e sapato) que você vê nesse post são da loja virtual Passarela.com. Já que você tem milhares de coisas para fazer (porque mãe sempre tem!), que tal poupar seu tempo e comprar pela internet? Fica aqui o link para a loja (ou clique em cada imagem para ver detalhes do produto).

Ah, você é mãe de menino? Não, não me esqueci de você. Ainda nesta semana tem o visual descolado para meninos!