Vamos combinar que a maioria das mães adora aquelas roupas com tons pastéis para os filhos. E eu não sou diferente, o guarda-roupa da pequena está repleto de rosas e azuis clarinhos. Mas tem dias em que a gente quer fugir do tradicional, concorda? Colocar um body alto-astral no filhote e sair pela rua para celebrar o dia! E é por isso que hoje eu quero mostrar para vocês meus achados em roupas descoladas para bebês. Tem modelos para todos os gostos: se você é uma mãe ou pai geek, roqueiro, fashion… Querem só dar uma espiadinha?

O body branco revisitado, dando já a dica para o filhote de que papai e mamãe podem ser velhos, mas continuam “cool”!

 

Publicidade

Já imaginou a cara do papai quando vir o filhote com esse body? Aposto que vai sair correndo e colocar um som para curtirem juntos!

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Mais uma para o filhote que nasceu em casa de roqueiro (diz se não vai parar a rua usando esse body no passeio de carrinho?)

 

Sabe aquele seu amigo que teve um filho e que adora Star Wars, Bing Bang Theory, Senhor dos Anéis e Matrix (= amigo geek)? Esse é o presente certo para levar para a maternidade (amei!).

 

Publicidade

Um dia você vai sentir saudades da época em que seu filho fazia amigos assim…

 

Para gêmeos da era digital!

 

Você nunca imaginou que esse seria o primeiro pretinho básico da sua filha. Roupinha mais descolada, impossível!

Publicidade

 

Mamãe agradece a boa vontade de papai em custear o passeio!

Todos esses bodies são em 100% algodão antialérgico da Bebê Descolado. A venda é feita através da loja online, e o mais legal é que o envio é super rápido (pedidos com pagamento aprovado até às 15h são enviados no mesmo dia!). Quer um contato mais direto com a empresa e até sugerir um modelo novo? Saiba que eles adoram um bate-papo pelo Facebook! Vai lá conhecer as últimas novidades na fan page e dar seu pitaco na próxima coleção!