Eu ainda não tinha engravidado e já imaginava a clássica cena do sapatinho em uma caixa de presente para contar a meu marido que ele seria pai. Tem coisa mais fofa do que sapatinho de bebê? Se antigamente o que se usava eram os feitos de crochê (que, claro, continuam ser úteis para esquentar os pés dos recém-nascidos que nascem no frio), hoje há uma infinidade de modelos disponíveis, um mais lindo do que o outro. Nos primeiros meses de minha filha, tivemos várias festas comemorativas (Natal, o aniversário do pai, Páscoa, o meu aniversário), e em cada uma delas minha pequena usou uma produção diferente. Vestidinho, lacinho no cabelo e, é claro, o sapatinho!

O post de hoje é dedicado a todas as futuras mães que, como eu, adoram um sapato. Veja os modelos de sapatos para bebês bem pequenininhos que encontrei e se inspire. Aproveite essa fase maravilhosa da gestação e sonhe! Quer ver só como é fácil imaginar seu bebê com um desses modelinhos?

 

Sapatinho de poá branco e preto: em tecido até no solado (ideal para os pezinhos mais delicados), com fechamento em velcro (super prático!). Para sua menininha num dia de visual clássico! Da Pimpolho.

Publicidade

sapatinho bebê poá

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Tênis masculino khaki: é o tipo de modelo e cor que combina com grande parte das roupas do seu bebê. Da Pimpolho.

sapatinho bebê khaki

 

Tênis feminino estampado: não precisa ser fã da marca Ralph Lauren para achar esse tênis lindo, lindo, lindo! Confeccionado em tecido, com acabamentos em couro e elástico (que facilita o ajuste no pezinho).

Publicidade

sapatinho bebê estampado

 

Tênis masculino marinho: também da Ralph Lauren em tecido de algodão, para mostrar que mãe de menino também tem direito de comprar um tênis lindo para o filhote.

sapatinho bebê ralph lauren

 

Sandália feminina vermelha: também confeccionada inteiramente em tecido. Um charme para sua bebezinha usar nos dias de verão. Da Pimpolho.

Publicidade

sandália bebê poá

 

Papete masculina: em couro, com detalhes vazados que vão refrescar o pé do bebê nos dias quentes. Da Ortopé.

papete bebê

 

Sapato feminino floral: parece saído de uma tela de pintura, de tão delicado que é. Em tecido, com palmilha em espuma (bem fofinha!) e solado flexível. Da Pampili.

sapatinho bebê floral

 

Tênis masculino bola: quem vai adorar o modelo é o papai amante de futebol. Da Ortopé.

sapatinho bebê futebol

 

Sapatinho feminino de festa: esse é o sapatinho para aquele momento especial. Prateado, que mãe de menina vai resistir? Da Pampili.

sapatinho bebê festa

 

Sapatênis de leão: para montar o visual do bebê que vai dar o que falar, de tão fofo! Da Ortopé.

sapatinho bebê leão

 

Repare que eu procurei modelos bem confortáveis (como o primeiro sapatinho é para compor o visual e não para sobreviver à fase do corre-corre do bebê que já começou a andar, beleza e conforto são características fundamentais para os sapatos dessa primeira fase). Se você que está grávida se empolgou com os modelos, minha dica para você é a compra pela internet. Com tantos preparativos para a chegada do bebê, o que você conseguir fazer virtualmente é ganho de tempo e de bem-estar para você (só quem já carregou um barrigão por meses sabe o cansaço que dá!). Todos os modelos do post eu pesquisei na loja virtual Passarela.com, que tem milhares de opções em vestuário, calçados e acessórios. Corre lá para dar uma olhadinha, clicando aqui.