Nessa semana, mostrei alguns itens que fazem o maior sucesso nos EUA entre as mães de bebês e crianças. E como prometido, aqui eu conto mais algumas novidades, porque um post era muito pouco para isso!

Super prática, a cadeira de alimentação com gancho da Chicco sofre rotação em 360 graus, permitindo que o bebê seja alimentado em várias posições. Pode ser facilmente encaixada pelo sistema de gancho na maioria das mesas. Tem bandeja removível, que pode ser levada à lava-louças. Ótima se você vai para cima e para baixo com seu bebê, e quer sempre um esquema comparável ao de um cadeirão por perto.

colar mordedorVocê deixou de usar colares por medo de que seu bebê (que está na fase de colocar absolutamente tudo na boca) o puxe e engula seus pedacinhos? A solução pode ser esses colares-mordedores da Chewbeads. Esse foi o modelo de que mais gostei, mas há muitos outros e grande variedade de cores. São à prova de puxões e você pode deixar seu filho colocar na boca sem culpa, uma vez que não apresentam PVC ou bisfenol.

Publicidade

 

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Publicidade

Esses vestidos da Wild Things Dresses são mesmo uma fofura. Alguns modelos vestem sua filha de bichinhos. Outros, como esse de arco-íris, são tão a cara de uma infância feliz que se tornam irresistíveis! Estão à venda na Etsy, e se você quiser, por mais US$7,50 de frete, dá para recebê-los aqui no Brasil.

 

Claro que há muitos tapetes de EVA disponíveis no mercado. Mas eu nunca vi um tão bonitinho como esse da Skip Hop (ai, eu adoro os produtos da marca, se pudesse compraria tudo!).

 

Publicidade

Seu filho é louco pelo seu tablet mas você acha que ele o destruiria em poucos minutos? Com o Leap Pad (que já está na versão 2), ele pode se divertir à vontade (e deixar, pelo menos um pouquinho, que você se divirta com o seu!). Recheado de jogos, tem câmera acoplada para o filhote fotografar o mundo e depois criar vídeos próprios com o suas imagens. Da Leapfrog, indicado para crianças de 3 a 9 anos.

Não leu o outro post sobre comprinhas atuais nos EUA? Clique aqui para ler!