Transforme o desenho do seu filho em brinquedo!

Por 10 Comentários


Sabe aquele desenho que seu filho fez e que você adorou? E que ele achou lindo também? Não seria ótimo se ele saísse do papel e pudesse ser abraçado pelo autor da obra?

Uma das pioneiras na ideia de transformar desenhos em brinquedos foi a arquiteta canadense Wendy Tsao. Um belo dia ela resolveu construir manualmente o boneco inspirado no auto-retrato que seu filho tinha feito, para que ele levasse para a escola. O sucesso foi tão grande que hoje ela tem uma empresa, a Child’s Own Studio, com uma lista de espera de 500 pessoas, que desembolsam valores entre R$160 e R$280,00 (estimativa feita com a conversão de dólar canadense em abril de 2012) para verem materializados os desenhos de seus filhos. Dá só uma olhada se o trabalho dela não é fantástico:

 

Aqui no Brasil você pode encontrar trabalhos semelhantes, na Rabisquedo e no Ateliê da Serra (por Raquel Bouchardet). Veja mais um pouquinho dessas obras (quando Catarina começar a desenhar, certeza de que vou querer um desses para mim!).

Do Ateliê da Serra

 

Da Rabisquedo

 

 

Clique para ver outras novidades para mães e filhos.




Arquivado em: BrinquedosComprasNovidades Tags:

Comentários (10)

Trackback URL

  1. Andréia disse:

    Nossa, que lindo! Muito interessante mesmo. Certeza que vou querer também! Bj!

  2. Gisa Hangai disse:

    Fantástico! Imagine a emoção da criança em receber um brinquedo que ela idealizou? Beijo. Gisa Hangai / http://www.maebacana.com.br

  3. Daniela disse:

    Ní, eu não estou conseguindo acessar seus posts!

    Sempre que entro aqui, não me parece atualizado! Acho que vc publicou alguma coisa sobre sorteio de livros no bossa mãe, mas não abre o post que vc escreveu.

    assim foi tbm quando vc mostrou a decoração lilás e rosa do chá de bebê, eu não consegui abrir, pq o post que entrava era no anterior, não aparecia o do chá de bebê.

    Será que está acontecendo alguma coisa ou sou eu fazendo cagote virtual?

    beijos!

  4. Olá, sou o fundador da Rabisquedo.

    Obrigado por citar nosso trabalho.

    Abraço.

  5. Maria Holanda disse:

    Idéia fantástica!!!!!!!!!!! Eu sempre GOSTEI MUITO dos desenhos infantis!!!!Que tal dar ""vida ""aos desenhos de seu ( a)filho (a)?

  6. Karina Fahl disse:

    D+…

  7. Leide Daiane disse:

    Como faço para que vc possa fazer o que tenho !

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail