Conheça a Nap Nanny

Por 3 Comentários


Atenção: esse produto foi retirado do mercado por problemas relacionados à saúde de alguns bebês. Assim, não recomendamos sua compra até que sua situação seja normalizada!

Procurando por novidades para bebês que choram muito nos primeiros meses, me deparei com a Nap Nanny. Trata-se de uma espuma de alta densidade que mantém o bebê reclinado a 30 graus e que seria recomendada para os casos de bebês com muita cólica ou refluxo.

Segundo uma pesquisa de 2011 com mães que utilizavam a Nap Nanny, os bebês passaram a dormir de 3 a 4 horas a mais com o uso do acessório (se realmente funcionar com o seu bebê, seria o céu, concorda?). É importante ressaltar que ela só pode ser usada no chão, e não no berço, para garantir a segurança do bebê. Por ser bastante leve, pode ser facilmente transportada de um cômodo para o outro, e também em viagens.

Se você tem um bebê que chora muito, muito, muito, pode ser uma ótima ideia pedir para um parente ou amigo trazer dos EUA (para que você tenha uma noção de preço, custa 115,00 dólares na Amazon). Ou há a opção de comprar no Ebay e receber em casa (nesse post eu explico melhor como).

Quer ler mais sobre cuidados com o bebê? Clique aqui.




Arquivado em: Cuidados diáriosNovidades Tags:

Comentários (3)

Trackback URL

Sites que possuem links para este Post

  1. Refluxo no bebê: será que seu filho tem? : Mil dicas de mãe | 12 de dezembro de 2013
  1. Nicole Eboli disse:

    Olá, li seus comentários sobre a nap nanny e fui buscar maiores informações, e achei essa notícia… acho que não está mais sendo vendida, pelo que entendi, pelos riscos de morte aos bebês…
    http://abcnews.go.com/blogs/business/2012/12/after-5-deaths-stores-recall-nap-nanny-recliners/

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Nicole, obrigada pelo comentário! De fato houve um recall do produto e sinalizamos isso no post para as futuras leitoras. Um grande beijo!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail