Como vocês sabem, eu gosto sempre de trazer ideias interessantes e diferentes para vocês aqui no blog. Por isso, no post de hoje, eu falo sobre a Planta Mágica, um tipo de lembrancinha muito especial, e que faz muito sucesso por onde passa (até porque tem muitas pessoas que não conhecem!). Se você quer inovar na lembrancinha do aniversário do seu filho, do chá de bebê ou da maternidade, pode ser uma excelente ideia.

Imagem: Planta Mágica

Eu conheci a Planta Mágica (veja o site aqui) há alguns anos, quando vi uma reportagem em uma revista. O produto principal da empresa é uma semente gravada com a mensagem ou desenho que você quiser, até mesmo o nome do aniversariante. E quando semeada, o broto nasce com a mensagem que você escolheu (veja nas fotos!).

Foto: Planta Mágica
Foto: Revista Crescer

Outra opção oferecida é o Ovo Mágico, um ovinho de cerâmica do tamanho de um ovo normal, que vem em uma bandejinha. Você deve quebrar a parte de cima do ovo, retirar a mensagem da sorte que vem dentro e regá-lo. Em poucos dias você verá germinar uma plantinha, que pode ser um manjericão, pimenta vermelha ou outra a sua escolha. Não fica demais como uma lembrança ecológica de uma festa com tema de fazendinha ou mesmo da Galinha Pintadinha?

Publicidade
planta mágica lembrancinha

Imagem: Planta Mágica

planta mágica lembrancinha

Imagem: Planta Mágica

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
planta mágica lembrancinha

Imagem: Planta Mágica

As sementes tem validade de 6 meses, se conservadas em local seco e fresco. E a empresa entrega no mundo inteiro (atenção leitoras de outros países, essa dica é para vocês também!).
Dica final: fui certa vez a um aniversário no qual cada convidado ganhou de lembrancinha uma semente com seu próprio nome gravado. As crianças amaram! Cacá chegou em casa e foi imediatamente plantar a sua, que, de fato, cresceu com o nome Catarina!