Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.

Para as mamães que ainda não pediram sua coleção, fica a dica: o Itaú tem uma iniciativa incrível de apoio à leitura. Para ajudar a despertar desde cedo o prazer pelos livros, a empresa distribui gratuitamente (eba!) títulos premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil. Eu pedi, recebi e confesso que superou minhas expectativas!

Atualmente, a coleção distribuída conta com os seguintes livros:

Imagem: Itaú 

Adivinha quanto eu te amo, de Sam McBratney: uma história onde o coelho-pai tenta mostrar ao coelhinho o tamanho do seu amor. Emocionante!

Publicidade

Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque e ilustrações de Ziraldo (só por esses nomes, já dá para ver que é coisa boa, hein?): dessa vez, a chapeuzinho tem medo de tudo, até mesmo medo do medo.

A festa no céu, com ilustrações de Angela Lago: uma história folclórica, onde a tartaruga, sem asas, resolve ir a uma festa lá em cima! Será que ela vai conseguir?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para pedir os livros você não precisa ser correntista do Itaú. Basta preencher um cadastro, que você acha clicando aqui. Espere alguns dias e você recebe a coleção em casa!