Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe!

Hoje estamos com uma promoção fantástica!

Você quer ganhar um site para registrar tudo sobre o nascimento do seu bebê? Colocar as fotos do ultrassom, o convite do chá de bebê, as fotos que tirar no dia do chá, na maternidade, das visitas que receber…E não pára por aí: compartilhar fotos do crescimento do filhote (já imaginou como os amigos e familiares que estão um pouco mais longe irão adorar acompanhar o desenvolvimento dele?) e até ter um mural de recados para guardar de lembrança depois?

Então aproveita a promoção que o weCelebrate está fazendo aqui no nosso blog. Para quem ainda não conhece, o weCelebrate é uma empresa super antenada que faz o site do seu evento, seja ele um casamento, um baile de debutante, um bar mitzva ou, agora também, o site do nascimento do seu bebê (e em breve também dos aniversários, fiquem de olho!). Eu amei a ideia!

Publicidade

E o que você precisa fazer para participar? É muito fácil e rápido! Você só tem que cumprir o seguinte passo:

1) Curtir a nossa fan page no Facebook. Clique aqui e depois em CURTIR na página do Mil Dicas de Mãe!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Pronto, você já está participando!!!

Você quer aumentar suas chances de ganhar? Então peça para todos os seus amigos fazerem o mesmo, pois se eles forem sorteados podem indicar o seu bebê como o ganhador!

E o prêmio? Aqui vem a melhor parte: não será só um prêmio; vamos sortear 3 sites de nascimento! Esses sites ficarão no ar por 6 meses a partir da sua data de escolha (você pode deixar para ativar o prêmio até o último dia de 2012), para você compartilhar a história do seu bebê com todo mundo de que gosta! Veja alguns modelos abaixo ou clique aqui para conhecer todos os modelos.

Seu bebê já nasceu? Não faz mal, imagina quanta coisa você já pode colocar no site para mostrar para os amigos? Foto do primeiro banho, da primeira papinha, do primeiro dentinho! Irresistível! E você poderá participar também da promoção dos sites de aniversário, que será lançada em breve (se você curtir nosso fan page, ficará por dentro de todas as nossas promoções!).

Publicidade

Importante: a inscrição deve ser feita até às 22h do dia 10 de abril. O sorteio e a divulgação do resultado acontecerão no dia 11 de abril. Nesse dia você encontra o nome dos 3 ganhadores aqui no blog e na nossa fan page do Facebook. Boa sorte!!!

Você é novo no blog? Vem conhecer todas as nossas dicas de mãe! Clique aqui.