Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe!

Quer uma sugestão de passeio para fazer com seu pequeno? Que tal uma sessão de cinema totalmente preparada para acomodar mamães e bebês de até 18 meses, com direito a trocador dentro da sala, luzes levemente acesas para facilitar a movimentação, ar condicionado controlado (nada de passar frio com seu bebê) e tapete de EVA para os bebês maiores brincarem? Assim é o Cinematerna, uma iniciativa MUITO legal que promove sessões exclusivas para que as mães possam levar seus bebês ao cinema.

Tudo bem que você pode nem conseguir assistir ao filme. Mas só de poder sair de casa e encontrar outras tantas mães com seus bebês em um cinema (lugar que você não deve ir há muito tempo!), já é um passeio que vale a pena.

Melhor ainda se essa sessão for gratuita? Então não perca a sessão de estréia do Cinematerna no Shopping Granja Vianna (que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia – São Paulo), para o filme Espelho, espelho meu (oba, tem a Julia Roberts no papel da Rainha Má da Branca de Neve!). É no dia 12/04/12, às 14h (as entradas serão retiradas com 30 min de antecedência).

Publicidade

É longe pra você, ou o dia não bate com a sua agenda? Clique aqui para ver as próximas sessões do Cinematerna pelo Brasil!

Leia mais sobre passeios para crianças.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!