Queridos leitores do Mil Dicas de Mãe,

É com muita alegria que anuncio a nossa nova promoção, para comemorar os 2 meses de existência do blog! Está grávida ou quer mudar a decoração do quarto do filhote? Nós vamos dar uma ajudinha! Vamos aos detalhes!

O prêmio: é um quadro (ou porta de maternidade, você decide onde irá colocar) personalizado feito pela Fabi Romão, com um super carinho e capricho para o nosso blog. O feliz ganhador poderá escolher um entre quatro modelos, vamos vê-los agora:

Modelo 1: Sapatilha para menina
Ficará lindo no quarto da filhotinha que já adora o tema bailarina ou um mimo na porta da maternidade

Publicidade

Modelo 2: Sapatinho para menino
Um mimo para a porta de maternidade do seu bebê (e depois você ainda poderá colocar na porta do quarto dele, em casa). O nome personalizado pode ser colocado na parte inferior do quadro, se você quiser.

Modelo 3: Sapatinho com oração do anjo da guarda.
É lindo para porta de maternidade (já pensou em receber seu bebê com a proteção do anjinho da guarda?) ou para dar de presente de batizado.

Modelo 4: Tulipas
Um graça! Eu usei um bem parecido com o da foto para a porta de maternidade da Catarina, e hoje fica na porta do quarto dela. Lindo também para redecorar o quarto da sua filha (diz se não é para o quarto de uma princesa!).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O ganhador pode escolher também outras cores para os modelos, dependendo da disponibilidade da Fabi. É só entrar em contato com ela e combinar como você quer receber o seu quadro.

Quem pode participar: todo mundo que quiser! Se você estiver fora do Brasil também pode participar, mas deve fornecer um endereço nacional para a entrega (lembrando que o frete também é por nossa conta). Vale também pedir para os amigos se cadastrarem e aumentar as suas chances de ganhar, ok?

Como se inscrever: é bem fácil, você tem que ser seguidor do nosso blog. Veja como fazer:
– Você deve estar na página inicial do blog (clique aqui), levar o mouse até a extremidade direita da tela e, na barra lateral clicar na opção Seguidores. Para ser um seguidor você precisa ter uma conta no Google (Gmail), Yahoo ou Twitter (se você não tem, crie uma antes; se precisar de ajuda é só colocar um comentário aqui no post que eu retorno).
– Aí você clica em Participar desse site, e escolhe se quer entrar com a conta do Google, Yahoo ou Twitter.
– E finalmente você clica em Seguir esse blog.


Pronto, você já é um seguidor do blog e está concorrendo à promoção!

A inscrição começa hoje e vai até 23:59h do dia 21 de março. O sorteio e a divulgação do resultado serão no dia 22 de março. O prêmio pode ser requerido até dia 31 de dezembro de 2012. Como é um trabalho personalizado, a Fabi Romão pede 30 dias após a solicitação para postar o prêmio para o ganhador.

Publicidade

Quer saber mais sobre o trabalho da Fabi? Entra no site dela, tem coisas muito lindas! Além dos quadros, há outros objetos de decoração e opções de lembrancinhas. Para conhecer, clique aqui!

Um grande beijo e espero a participação de todos!