Olá, queridos leitores do Mil Dicas de Mãe.

Hoje eu gostaria de contar sobre uma comprinha interessante que fiz: os lenços umedecidos da Johnson´s Hora de Brincar.

Eles têm a textura parecida com os outros lenços umedecidos da Johnson´s (que é ótima, porque não esticam e são mais difíceis de rasgar do que outras marcas), mas a proposta é diferente: ao invés de serem usados para limpar o bebê nas trocas de fraldas, você usa nas mãos, pés e corpinho em geral para remover aquelas sujeirinhas pós brincadeiras.

Quem tem bebê que já começou a engatinhar ou que está começando a andar sabe que as mãozinhas não saem do chão. E depois vão direto para a boca, claro! Se você está em casa, você fecha o olho e pensa: anticorpos! Mas dependendo do lugar do passeio (a Catarina vira e mexe está perto de bichinhos de fazenda, por exemplo), dá uma vontade louca de sair correndo e lavar o bebê com água e sabão. Só que isso nem sempre é possível, e até você chegar a algum lugar com uma torneira, lá se vão cinco lambidas na mão. É nessa hora em que esses lenços quebram o maior galho!

Publicidade

Segundo a Johnson´s, esses lenços fazem a remoção das sujeiras da pele (até as invisíveis), não irritam e não ressecam a pele, são hipoalergênicos e não contêm álcool (por isso são preferíveis ao álcool gel para fazer a limpeza das mãos dos bebês pequenos, que ainda as colocam na boca). Contêm própolis e chá verde e apresentam a fórmula Chega de Lágrimas, por isso podem ser usados até em volta dos olhinhos do bebê.

Mais um item para se ter na bolsa do bebê depois que eles ganham mobilidade (até porque são indicados para bebês acima de 6 meses, crianças e adultos). O pacote é menor do que o dos lenços umedecidos convencionais, o que facilita o transporte. Boa pedida!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quer saber mais sobre cuidados diários com o bebê? Clique aqui!