Pessoal, dica quente do Mil Dicas de Mãe.
Recebi um e-mail de divulgação da liquidação da Bebê Store, uma loja virtual com os mais diversos artigos para bebê, e fui conferir para ver se valia a pena. O que mais gostei foi a parte dos sapatos da Tip Toey Joey (os preços estão realmente baixos), mas tem (alguns) artigos legais na parte das roupinhas de bebê (roupas de verão) e de gestantes (principalmente vestidos, shorts e camisetas de manga curta; há também algumas calças com elástico na barriga). Vou contar um pouquinho mais do que eu considerei o ponto alto, os sapatos:

As mães que conhecem os sapatinhos da Tip Toey Joey sabem da qualidade da marca (lembrando que não ganho um centavo para fazer propaganda desse produto, é minha opinião isenta). Até virar mãe eu não conhecia, e fui apresentada por grandes amigas que tinham uma loja super fina de enxoval para bebê. Aí virei fã, porque os sapatos são hiper confortáveis, de couro legítimo macio e não machucam o pé do bebê (até encontrar esses eu sentia a maior dó em colocar sapatos naqueles pés tão delicadinhos). O ponto negativo é que, para crianças que já andam, mais sapecas, eles gastam rápido, justamente porque são muito macios (ainda assim eu acho que vale a pena).

Pois bem, na liquidação da Bebê Store os sapatos da Tip Toey Joey estão com até 30% de desconto. E estão mesmo, porque recentemente eu comprei um modelinho (pesquisei bastante em shoppings, lojas virtuais, etc, mas não tem muito jeito, porque essa marca é meio tabelada, a variação de preço é muito pequena) e paguei R$80,00. Agora está por R$59,90 (o mesmo, mesmíssimo; na foto, é o do centro, na fileira de cima). Mas tem que decidir logo, porque está acabando rápido.

Ah, e o frete é grátis para todo o Brasil nos dias 11 e 12 de fevereiro. Ficou interessada? Vai lá na loja virtual da Bebê Store no Facebook.

Publicidade

Leia outros posts sobre compras para crianças.