Queridos leitores do blog, já estamos quase completando um mês de existência! Que felicidade!
E para agradecer a vocês toda a colaboração nesse período, vou lançar um promoção (tenho que confessar que sou APAIXONADA por uma promoção; participo de todas!) de comemoração do primeiro “mesversário” (de pouco em pouco chegaremos no aniversário!).
Bom, toda promoção tem que ter um prêmio, não é mesmo? Dessa vez, quem quiser participar estará concorrendo a um lindo conjunto feminino de três peças da Carters (para quem não conhece, uma marca importada maravilhosa!), um mimo para aproveitar esse verão. O conjunto é composto por um body sem manga, uma camisetinha sem manga e um shorts, no tamanho 6 meses. Vejam a foto abaixo:

E como você faz para concorrer? Ah, é muito, muito fácil: entre na página do Mil Dicas de Mãe no Facebook, procure o post da promoção, clique em CURTIR e depois em COMPARTILHAR. Pronto! Você já está concorrendo!
Você tem até o dia 24 de fevereiro para clicar. O sorteio será realizado no dia 25 de fevereiro e a divulgação ocorrerá nesse mesmo dia, aqui no blog e também no Facebook. 
A promoção é válida para todo o planeta. Mas se você estiver no exterior, terá que indicar um endereço no Brasil para envio. É claro que o frete fica por conta do blog (presente é presente, né?).
Um grande abraço a todos, e mais uma vez obrigada por fazerem do blog um espaço que conta a experiência de muitas mães!